Giovanna Ewbank emociona ao falar sobre adoção
No programa Se Joga, artista falou sobre críticas que enfrentou por nunca ter tido filhos biológicos
Giovanna Ewbank emocionou durante relato sobre a adoção dos seus filhos Titi e Bless no programa Se Joga. A atriz entrou ao vivo por meio de uma vídeochamada, por conta de uma gravação que circulou nos últimos dias pela internet.
Em um palestra no Paraná, a atriz havia falado sobre os questionamentos que a magoam por não ter filhos biológicos. Ela contou que encontrou textos pela internet que diziam que era estéril.
Fernanda Gentil chamou a global para comentar o assunto, e novamente, ela não segurou a emoção ao falar sobre os filhos adotivos com Bruno Gagliasso. “Fui muito questionada, criticada. Percebi que muitas pessoas não têm o entendimento do que é adoção”, contou.
“Adoção é sim, maternidade ou paternidade. Todos os dias sou parada na rua e me perguntam: ‘e o filho de vocês vem quando?”, lembra. “Isso começou a me incomodar. Acredito que essas pessoas não fazem essas perguntas por mal. Eu respondo e tento ser gentil, mas quando chego em casa, estou destruída. Porque ela é minha filha, eles são meus filhos”.
“Não tenho a obrigação de provar que sou estéril ou não. No caso, não sou. Mas se fosse, não teria essa obrigação”, disse ela a Fernanda, emocionada.
A atriz também falou sobre machismo. “O que eu vejo é que a culpa está sempre na mulher. Sempre que somos questionados, e perguntam se sou estéril, nunca é perguntado para o Bruno. Por que a culpa é da mulher? Acho que temos que sempre lutar sobre isso e ver que nós mesmas temos atitudes machistas”.
Quem assistia o programa foi as redes sociais comentar a declaração da artista:
Dê sua opinião: E você, o que achou do relato da artista? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!