Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Garotinha briga com vilão do desenho ‘A Bela e a Fera’ em parque da Disney e faz sucesso na internet; assista

Quem assistiu ao clássico A Bela e a Fera sabe muito bem que o personagem Gastão, o vilão da animação, é tremendamente machista e egocêntrico. Pois bem, na Walt Disney World, os atores que interpretam estes e outros conhecidos nossos precisam adquirir estas mesmas características. E foi exatamente o que o artista responsável por interpretar Gastão fez — […]

Por Tatiane Rosset Atualizado em 26 fev 2017, 19h43 - Publicado em 9 dez 2014, 14h01

Bela e a Fera

Quem assistiu ao clássico A Bela e a Fera sabe muito bem que o personagem Gastão, o vilão da animação, é tremendamente machista e egocêntrico. Pois bem, na Walt Disney World, os atores que interpretam estes e outros conhecidos nossos precisam adquirir estas mesmas características. E foi exatamente o que o artista responsável por interpretar Gastão fez — ele só não contava com uma espirituosa garotinha.

+ Profissionais constroem a maior árvore de Natal do mundo feita de LEGO
+ Comercial fofo de Natal mostra a amizade entre garoto e pinguim

Isabella (pois é) foi pedir um autógrafo para um dos vilões mais detestáveis da Disney e, quando ele descobre que seu nome é Bela, ele fala: “É o nome da minha garota”. Revoltada, a garotinha diz: “A Fera é meu personagem favorito! Você jamais se casará com a Bela”. A frase era repetida a cada frase machista proferida pelo ator e o resultado é simplesmente super fofoAssista: 

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=5Bdyzc5sdQo?feature=oembed&w=500&h=281%5D

No final, ela completa: “Você não vai casar com a Bela… e a Fera vai bater em você“. O ator sorri e tenta recompor o personagem. O vídeo fez muito sucesso na internet e já foi assistido mais de 2 milhões de vezes!

Dê sua opinião: O que você achou da atitude da garotinha? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade

Publicidade