Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Garota rebate críticas ao uso de maquiagem fazendo um tutorial de beleza incrível

A YouTuber NikkieTutorials resolveu criar um vídeo sobre o “poder da maquiagem” após perceber que algumas garotas andam relutantes em assumir que, de fato, gostam dos produtos cosméticos: “Percebi que as mulheres sentem quase vergonha de dizer que elas amam maquiagem“, ela diz no vídeo. + Disney lança coleção da Pandora inspirada em suas princesas + Elsa […]

Por Tatiane Rosset Atualizado em 26 fev 2017, 16h03 - Publicado em 10 jun 2015, 20h45

ABRE01

A YouTuber NikkieTutorials resolveu criar um vídeo sobre o “poder da maquiagem” após perceber que algumas garotas andam relutantes em assumir que, de fato, gostam dos produtos cosméticos: “Percebi que as mulheres sentem quase vergonha de dizer que elas amam maquiagem“, ela diz no vídeo.

+ Disney lança coleção da Pandora inspirada em suas princesas
+ Elsa é destaque na nova coleção de vestidos de noiva da Disney

Hoje em dia, quando você diz que ama maquiagem, você ou está usando os produtos porque quer estar bonita para os homens, ou porque você é insegura, ou porque você não se ama. Eu sinto que é quase um crime amar se maquiar“, ela afirma, num vídeo que já tem mais de 9 milhões de visualizações.

Inspirada por um episódio do reality show RuPaul’s Drag Race onde os competidores se vestem metade como homens e metade como mulheres, Nikkie decidiu maquiar apenas metade do seu rosto — deixando o outro lado completamente sem maquiagem — para mostrar o poder dos produtos cosméticos na vida das mulheres. Assista: 

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=a4Ov8qvZ2_w?feature=oembed&w=500&h=281%5D

Não há regras na maquiagem, e ela está lá nos dias que você quer arrasar!“, ela conclui. Ou seja, meninas: se vocês gostam de usar maquiagem, sintam-se livres e façam o que bem entenderem <3

Dê sua opinião: O que você acha do uso da maquiagem? É a favor ou contra? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade

Publicidade