Garçom é surpreendido com gorjeta generosa em churrascaria
Um jovem garçom americano cumpria sua jornada de trabalho tranquilamente em uma churrascaria de Illinois, nos Estados Unidos, quando foi surpreendido com a extrema generosidade de um cliente. + Justiça autoriza que Eliana seja notificada no SBT Brendan Motill, que dá expediente na Smokey Barque, em Frankfort, contou ao canal de notícias ABC 7 News que […]
Um jovem garçom americano cumpria sua jornada de trabalho tranquilamente em uma churrascaria de Illinois, nos Estados Unidos, quando foi surpreendido com a extrema generosidade de um cliente.
+ Justiça autoriza que Eliana seja notificada no SBT
Brendan Motill, que dá expediente na Smokey Barque, em Frankfort, contou ao canal de notícias ABC 7 News que uma das pessoas que atendia começou a conversar com ele sobre sua vida. Motill disse que bateu-papo com o cliente por alguns instantes e depois trouxe a conta, de pouco mais de 20 dólares (cerca de 70 reais).
+ Chiquinho Scarpa coloca casa à venda
É costume nos Estados Unidos deixar gorjetas para os garçons, mas o que Brendan não imaginava era receber quantia tão vultosa. Foram 1 000 dólares (aproximadamente 3 200 reais) pelos serviços e um cartão agradecendo a atenção:
“Brendan, obrigado pelo seu serviço amável! Você está fazendo um ótimo trabalho como garçom. Não tenho certeza sobre quais são suas esperanças e seus sonhos, mas espero que isso o ajude a conquistar. Minha esperança é que as pessoas sejam mais pacíficas umas com as outras. O mundo pode ser tão negativo e violento, e eu cometo atos aleatórios de bondade para que os outros saibam que pode haver uma outra maneira de viver. A paz esteja com você, irmão!”
+ Mulher de Mano Brown proíbe veiculação de documentário sobre os Racionais
“Meu queixo caiu. Eu não podia fazer nada. Eu fiquei em choque”, disse Brendan.