Galvão Bueno quebra silêncio após repercussão de vídeo em trem na Rússia
Na imagens, que deram o que falar na internet, o narrador da TV Globo conversa com dois tripulantes
Galvão Bueno foi flagrado discutindo com funcionários durante uma viagem de trem entre Moscou e São Petersburgo, na Rússia. Na imagens, que deram o que falar na internet, o narrador da TV Globo conversa, exaltado, com dois tripulantes: “Não aponte seus dedos para mim assim. Ponha suas mãos para baixo! Ponha suas mãos para baixo!“, disse. Assista:
Após a repercussão do vídeo, Galvão revelou que o comissário foi grosseiro: “Eu reclamei porque tinha me colocado no vagão errado. Eu e Arnaldo estávamos com bilhete de primeira classe. Afinal, eu precisava dormir. Faço o Jornal Nacional já na madrugada“, disse em bate-papo com o jornalista Ancelmo Gois. “A conversa ia bem com um comissário, até que surgiu esse outro, do vídeo, que foi grosseiro. Exerci meu direito de consumido, tudo foi resolvido de forma rápida e pude viajar tranquilo!“, explicou o narrador.
Galvão Bueno também quebrou o silêncio em vídeo compartilhado no Instagram neste sábado (23). Ao retornar, também de trem, para Moscou, o narrador gravou um vídeo: “Inventaram uma discussão que não existiu, eu só estava procurando o meu lugar e tudo bem. Está tudo em paz, na boa!“, disse. Assista:
Dê sua opinião: E você, o que achou da história? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!