Gabriela Duarte relata momentos de tensão para sair de Israel com a família
Atriz viajou a Tel Aviv com os dois filhos e o ex-marido um dia antes do início do conflito com o Hamas
A atriz Gabriela Duarte, de 49 anos, relatou nesta terça-feira (10) os momentos de tensão que viveu durante viagem a Tel Aviv, em Israel. A artista chegou ao território com os dois filhos e o ex-marido um dia antes do início do conflito entre o grupo terrorista Hamas e Israel ser deflagrado.
+ Michelle Loreto publica foto com a filha e faz reflexão
Gabriela publicou imagens passeando pela cidade, andando pelas ruas e observando o pôr do sol na praia. “Ninguém jamais poderia imaginar o que viria a seguir. No dia seguinte, às 6:30 da manhã, soou o alarme. Olhei pela janela e vi fumaça ao longe. Descemos para o lobby do hotel e começamos a entender tudo”, desabafou, no post.
Segundo a atriz, a família foi abrigada em um bunker e, apenas no dia seguinte, conseguiram sair do país. “Com muita sorte, fé e persistência, conseguimos sair de Israel, vindo para Praga, onde estamos agora em segurança. Ainda estamos tentando entender e digerir tudo isso. Estar tão próximo a um conflito como esse é complicadíssimo”, escreveu, na legenda.
Gabriela Duarte havia programado a viagem com antecedência para que os filhos — Manuela, de 16 anos, e Frederico, de 12 — conhecessem a cultura do pai, o fotógrafo Jairo Goldflus, que é judeu. Em seu perfil no Instagram, Jairo agradeceu o apoio e preocupação dos seguidores e garantiu que a família está segura na República Checa.
Concerto natalino na Praça Charles Miller terá Andrea Bocelli e Simone
Quem foi Ângela Diniz e por que sua história atrai tanta atenção?
Oasis em São Paulo: shows no Morumbis ganham lote extra de ingressos
Revo completa dois anos e redefine a mobilidade aérea em São Paulo
“Tremembé”: O que se sabe sobre a situação atual de Sandrão?





