Gabriela Duarte relata momentos de tensão para sair de Israel com a família
Atriz viajou a Tel Aviv com os dois filhos e o ex-marido um dia antes do início do conflito com o Hamas
A atriz Gabriela Duarte, de 49 anos, relatou nesta terça-feira (10) os momentos de tensão que viveu durante viagem a Tel Aviv, em Israel. A artista chegou ao território com os dois filhos e o ex-marido um dia antes do início do conflito entre o grupo terrorista Hamas e Israel ser deflagrado.
+ Michelle Loreto publica foto com a filha e faz reflexão
Gabriela publicou imagens passeando pela cidade, andando pelas ruas e observando o pôr do sol na praia. “Ninguém jamais poderia imaginar o que viria a seguir. No dia seguinte, às 6:30 da manhã, soou o alarme. Olhei pela janela e vi fumaça ao longe. Descemos para o lobby do hotel e começamos a entender tudo”, desabafou, no post.
Segundo a atriz, a família foi abrigada em um bunker e, apenas no dia seguinte, conseguiram sair do país. “Com muita sorte, fé e persistência, conseguimos sair de Israel, vindo para Praga, onde estamos agora em segurança. Ainda estamos tentando entender e digerir tudo isso. Estar tão próximo a um conflito como esse é complicadíssimo”, escreveu, na legenda.
Gabriela Duarte havia programado a viagem com antecedência para que os filhos — Manuela, de 16 anos, e Frederico, de 12 — conhecessem a cultura do pai, o fotógrafo Jairo Goldflus, que é judeu. Em seu perfil no Instagram, Jairo agradeceu o apoio e preocupação dos seguidores e garantiu que a família está segura na República Checa.
Caso Ângela Diniz: o que aconteceu com Doca Street depois de matar namorada?
Quem foi Ângela Diniz e por que sua história atrai tanta atenção?
Mãe da atriz Mel Maia de ‘Donos do Jogo’ morre aos 53 anos no Rio
Casarão na Avenida Paulista vira Casa do Natal do Boticário
‘O Filho de Mil Homens’ transborda poesia com Rodrigo Santoro em destaque





