Avatar do usuário logado
Usuário
OLÁ, Usuário
Ícone de fechar alerta de notificações
Avatar do usuário logado
Usuário

Usuário

email@usuario.com.br
Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Jovem faz alerta e mostra a “verdade” das unhas de acrílico

"Eu quase chorei no banheiro por causa da dor que eu senti quando a água quente tocou as minhas unhas", desabafou a jovem na internet

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
29 ago 2017, 19h10 • Atualizado em 29 ago 2017, 19h32
 (Reprodução/Instagram/Veja SP)
Continua após publicidade
  • Se você é fã de alongamento para unhas em gel ou acrílico, é bom conhecer um pouco mais sobre o tratamento. Pelo menos é o que sugere Amelia Perrin: em seu Twitter, a jovem fez um desabafo sobre o tratamento estético. A blogueira britânica revelou que, após seis anos usando as extensões, suas unhas sofreram um dano considerável — e alertou outras viciadas em beleza sobre os riscos do tratamento.

    Muitas pessoas me perguntam sobre as minhas unhas de acrílico, provavelmente porque elas querem reproduzir o efeito. Eu estou compartilhando essas fotos para mostrar a realidade“, escreveu a jovem, em um tuíte que chamou atenção online — clique aqui para conferir.

    Na foto, é possível ver que as unhas de Amelia estão bastante fragilizadas: quebradiças, lascadas e, em alguns pontos, na carne. Confira: 

    unhas-acrilico-perigo-01

    Parece doloroso, não é mesmo? Amelia confirma que é: “Eu quase chorei no banheiro por causa da dor que eu senti quando a água quente tocou as minhas unhas. Eu tenho quase certeza que ainda há um monte de shampoo no meu cabelo“, revelou.

    Continua após a publicidade

    A pior parte? À Cosmopolitan, a jovem contou que ela própria decidiu retirar as unhas postiças porque não tinha tempo de ir ao salão. Vale o aviso: remover as peças em casa pode causar danos permanentes às unhas, então procure a ajuda de um profissional.

    A jovem disse que o estrago foi feito após usar as mesmas unhas postiças por seis anos: “Se você está usando as suas por um ano ou menos, você está bem“, afirmou. Cinco dias depois, Amelia mostrou a evolução do caso no Twitter. “Elas ainda não estão incríveis nem bonitas, mas olha essa diferença“, exclamou. Confira: 

    unhas-acrilico-perigo-04

    Continua após a publicidade

    Amelia ainda é fã do estilo alongado mas, desde o susto, passou a adotar o formato convencional: sem acrílico ou gel, apenas unhas curtinhas em cores diferentes. Melhor prevenir, não é mesmo?

    As informações são do site HelloGiggles.

    Dê sua opinião: E você, o que achou da história de Amelia? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

    Publicidade

    Essa é uma matéria fechada para assinantes.
    Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

    Domine o fato. Confie na fonte.
    15 marcas que você confia. Uma assinatura que vale por todas
    Impressa + Digital no App
    Impressa + Digital
    Impressa + Digital no App

    Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

    Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
    *Assinantes da cidade do SP

    A partir de 29,90/mês