Jovem faz alerta e mostra a “verdade” das unhas de acrílico
"Eu quase chorei no banheiro por causa da dor que eu senti quando a água quente tocou as minhas unhas", desabafou a jovem na internet
Se você é fã de alongamento para unhas em gel ou acrílico, é bom conhecer um pouco mais sobre o tratamento. Pelo menos é o que sugere Amelia Perrin: em seu Twitter, a jovem fez um desabafo sobre o tratamento estético. A blogueira britânica revelou que, após seis anos usando as extensões, suas unhas sofreram um dano considerável — e alertou outras viciadas em beleza sobre os riscos do tratamento.
“Muitas pessoas me perguntam sobre as minhas unhas de acrílico, provavelmente porque elas querem reproduzir o efeito. Eu estou compartilhando essas fotos para mostrar a realidade“, escreveu a jovem, em um tuíte que chamou atenção online — clique aqui para conferir.
Na foto, é possível ver que as unhas de Amelia estão bastante fragilizadas: quebradiças, lascadas e, em alguns pontos, na carne. Confira:

Parece doloroso, não é mesmo? Amelia confirma que é: “Eu quase chorei no banheiro por causa da dor que eu senti quando a água quente tocou as minhas unhas. Eu tenho quase certeza que ainda há um monte de shampoo no meu cabelo“, revelou.
A pior parte? À Cosmopolitan, a jovem contou que ela própria decidiu retirar as unhas postiças porque não tinha tempo de ir ao salão. Vale o aviso: remover as peças em casa pode causar danos permanentes às unhas, então procure a ajuda de um profissional.
A jovem disse que o estrago foi feito após usar as mesmas unhas postiças por seis anos: “Se você está usando as suas por um ano ou menos, você está bem“, afirmou. Cinco dias depois, Amelia mostrou a evolução do caso no Twitter. “Elas ainda não estão incríveis nem bonitas, mas olha essa diferença“, exclamou. Confira:

Amelia ainda é fã do estilo alongado mas, desde o susto, passou a adotar o formato convencional: sem acrílico ou gel, apenas unhas curtinhas em cores diferentes. Melhor prevenir, não é mesmo?
As informações são do site HelloGiggles.
Dê sua opinião: E você, o que achou da história de Amelia? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.
Caso Ângela Diniz: o que aconteceu com Doca Street depois de matar namorada?
Quem foi Ângela Diniz e por que sua história atrai tanta atenção?
Mãe da atriz Mel Maia de ‘Donos do Jogo’ morre aos 53 anos no Rio
Casarão na Avenida Paulista vira Casa do Natal do Boticário
‘O Filho de Mil Homens’ transborda poesia com Rodrigo Santoro em destaque





