Uma ausência deu o que falar na vinheta de fim de ano da Globo
No tradicional clipe da emissora, lançado no Fantástico de domingo (25), internautas notaram que figuras importantes ficaram de fora
Na tradicional divulgação da vinheta de fim de ano da Globo, o que rendeu assunto na internet foi uma ausência: muitos internautas repararam que, embora tenha reunido uma quantidade grande de estrelas da emissora, a mensagem do “hoje é um novo dia” parece ter esquecido de incluir ao menos uma prata da casa. O apresentador Fausto Silva ficou de fora – ao menos do primeiro clipe exibido na noite de domingo (25) no Fantástico.
Coincidência? Pode ter sido. Muitos lembraram que Faustão fez críticas à musiquinha de fim de ano da Globo em dezembro do ano passado. Enquanto discutia a atual crise com Mário Sérgio Cortella, que fez parte do júri artístico na final da Dança dos Famosos, o apresentador disparou: “Eu não aguento cantar mais ‘hoje é um novo dia…’. Esse novo dia não tem p*** nenhuma. Trinta anos que a gente canta isso aqui e não tem esse novo dia. Está na hora de a gente encarar isso. Brasileiro tem Copa do Mundo, todo mundo se abraça, se veste de verde e amarelo e, na hora da eleição, não presta atenção“, disse.
Confira a vinheta:
Outras ausências notadas foram de Bruna Marquezine e Ana Maria Braga.
eja a repercussão da ausência de Faustão:
https://twitter.com/LindonaOficial/status/1066878043480891392
https://twitter.com/cardosodado/status/1066846385839005697
https://twitter.com/DI_MARQUES/status/1066846086386589697
https://twitter.com/danyelramos/status/1066845991469502465
https://twitter.com/TvCapitalFic/status/1066853602461913090
Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.
Conheça o Assador, novo rodízio do fundador do Fogo de Chão
Vera Magalhães encerra contrato com a TV Cultura; veja pronunciamento
Morre em SP jornalista Conrado Corsalette, aos 47 anos
Filha de Olavo de Carvalho, Heloísa de Carvalho morre aos 56 anos em Atibaia
Mulher de 63 anos sofre estelionato durante corrida de táxi no centro de SP





