Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Filho de Leonardo, João Guilherme critica apoio de pai a Bolsonaro: “Nojo”

O ator veio a público discordar da atitude do pai após seu apoio, junto de outros cantores sertanejos, ao atual presidente

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 17 out 2022, 21h21 - Publicado em 17 out 2022, 21h20

O ator João Guilherme Ávila usou as redes sociais nesta segunda-feira (17) para criticar o apoio do pai, o cantor Leonardo, junto de outros sertanejos, à reeleição do presidente Jair Bolsonaro (PL). O jovem afirmou sentir “nojo” do posicionamento político.

+ Show de Psirico e Samba Trator termina em pancadaria em cima do palco

Durante o encontro dos cantores sertanejos em Brasília, Leonardo demonstrou estar seguro em sua postura. “[Estou] muito orgulhoso de estar junto com vocês. Agradeço a Deus por estar aqui, e tenho certeza que é luta do bem contra o mal. Aprendi desde criança na Igreja Católica que o bem sempre vence o mal”, disse.

Pouco tempo depois, João Guilherme veio a público discordar da atitude do pai. “Hoje estou triste. Sei bem a influência do meu pai, ele é gigante, querido por tantos… Mas joga no time errado e está cego”, afirmou, no Twitter.

Continua após a publicidade

“Diante de todos os últimos escândalos envolvendo o atual mandatário, ver alguém tão importante pra mim declarar apoio dessa forma me enoja. É tanta ignorância que nem sei”, completou. “É tanta ignorância que nem sei. Como se todas as mortes ligadas ao pouco caso do Governo perante a ciência e a vacinação fossem um só um delírio.”

O ator também lamentou o posicionamento e “pediu desculpas pela falta de educação e de sensibilidade”. “Eu amo ele, por isso peço perdão.”

Continua após a publicidade

Em resposta às críticas que recebeu, João ainda disse que foi criado e educado pela família da mãe e nunca dependeu do pai.

+ Assine a Vejinha a partir de 9,90.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.