Avatar do usuário logado
Usuário
Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Filho de Faustão ganha programa na Band

Atração que será comandada por João Guilherme Silva irá substituir o 'Warner Play', que vai ao ar nas noites de sábado

Por 24 set 2023, 18h23 | Atualizado em 24 set 2023, 18h27
filho-faustao
João Guilherme Silva, filho de Faustão, em entrevista ao PodDelas. (YouTube/Reprodução)
Continua após publicidade
Filho de Faustão ganha programa na Band Priorizar nos meus resultados Google

O filho de Faustão, João Guilherme Silva, de 19 anos, terá seu próprio programa na grade da Band a partir de outubro. A atração será inspirada no Perdidos na Noite (Rede Bandeirantes), o programa de auditório da década de 80 que consagrou Faustão como apresentador nas telinhas. As informações foram confirmadas pela Band ao portal F5 da Folha.

+ Rapper Usher será atração principal do Super Bowl 2024

O novo programa será exibido nas noites de sábado para substituir o Warner Play (Rede Bandeirantes), apresentado por Arthur Ribas e Valentina Pulgarín. O programa de conteúdo geek surgiu com a parceira entre a emissora e a Warner para ampliar a visibilidade do canal do Youtube Warner Play. Porém, ele não atingiu a audiência esperada e o contrato entre as empresas foi encerrado.

Agora, João Silva irá ocupar o horário nobre dos sábados da Band. Ele começou na emissora como co-apresentador do Faustão na Band, ao lado do pai, e chegou a comandar o programa após a saída de Faustão até a última edição, no dia 18 de agosto.

Continua após a publicidade
Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Fundo verde-escuro com texto O MÊS É DO CLIENTE. A vantagem de ler as maiores marcas do país é sua. em amarelo e branco. À direita, uma mão segura um smartphone exibindo um portal de notícias e um ícone de árvore verde-claraMão segurando um smartphone com aplicativo de notícias exibindo O MÊS É DO CLIENTE. A vantagem de ler as maiores marcas do país é sua em fundo verde-escuro, com ícone de árvore no canto superior direito
Revista em Casa + Digital Completo
Impressa + Digital
Revista em Casa + Digital Completo

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.
Assinando Veja você recebe semanalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Assinantes da cidade do RJ

A partir de R$ 32,90/mês