Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Fernanda Gentil diz que mulheres sabem menos de futebol do que homens em programa de televisão

Vocês sabem que a gente idolatra a Fernanda Gentil, a musa da Copa do Mundo de 2014 e dos nossos corações. O problema é que agora a gente descobriu que ela é, bem… meio machista. Descobrimos esta terrível verdade graças ao programa Estrelas, da “não-mais-tão-famosa” Angélica. + De férias, Fernanda Gentil exibe tatuagem ousada em foto de biquíni + […]

Por Tatiane Rosset Atualizado em 26 fev 2017, 19h29 - Publicado em 7 jan 2015, 17h20
angelica_fernandagentil

(Foto: Inácio Moraes/Gshow)

Vocês sabem que a gente idolatra a Fernanda Gentil, a musa da Copa do Mundo de 2014 e dos nossos corações. O problema é que agora a gente descobriu que ela é, bem… meio machista. Descobrimos esta terrível verdade graças ao programa Estrelas, da “não-mais-tão-famosa” Angélica.

+ De férias, Fernanda Gentil exibe tatuagem ousada em foto de biquíni
+ 10 fotos que comprovam que Fernanda Gentil é gente como a gente

Em entrevista ao programa, reproduzida no site oficial da atração, Gentil deu uma opinião polêmica sobre a participação das mulheres no jornalismo esportivo: “Tenho a humildade de reconhecer que a gente, culturalmente, sabe menos que os homens. Eles acompanha o futebol mais de perto, vão mais aos estádios. Então a gente tem muito o que aprender com eles. E eu faço isso, pergunto mesmo, sou chata, inconveniente, tiro dúvida. E eu acho que cada vez mais as mulheres estão alcançando um espaço maior, e isso só prova que essa mistura está dando certo. São dois olhares diferentes, são dois textos diferentes, Os dois se completam e nenhum elimina o outro“, disse.

+ 10 indícios de que Fernanda Gentil é a musa da Copa do Mundo

No entanto, a jornalista afirmou que nunca sofreu preconceito no meio: “Nunca enfrentei nenhum preconceito por ser mulher, por ser loira, nem por nada. Mas você sente que é a grande maioria no meio do esporte , mesmo assim, sempre fui muito bem tratada, muito bem recebida“, contou.

Dê sua opinião: Você acha que Fernanda Gentil foi machista em sua afirmação? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade

Publicidade