Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Fernanda Gentil faz homenagem emocionante à Ivete

"Não tinha ninguém olhando o mar, pois do outro lado passava Ivete", escreveu a jornalista a respeito do Carnaval

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 3 mar 2019, 16h35 - Publicado em 3 mar 2019, 16h32
 (Reprodução Instagram/Veja SP)
Continua após publicidade

A jornalista Fernanda Gentil passou o Carnaval em Salvador pela primeira vez. Segundo um relato no Instagram, muitas coisas impressionaram a foliã de primeira viagem: varandas e sacadas ocupadas, cartazes com frases de amor… Mas se teve uma pessoa que encantou Fernanda foi Ivete Sangalo, que retornou às ruas da festa neste ano, após passar o último Carnaval cuidando das filhas gêmeas, recém-nascidas no período.

Passamos pela praia. Mas não tinha ninguém olhando o mar, pois do outro lado passava Ivete…”, escreveu. “O mar perdeu pra Ivete”. A jornalista ainda agradeceu a cantora pela energia e elogiou seu talento e generosidade.

Confira o emocionante depoimento na íntegra:

View this post on Instagram

Primeira vez no carnaval em salvador. Primeira vez que vejo prédios com todas as varandas ocupadas. E todas as varandas com cartazes. E todos os cartazes com frases de amor. Onde tivesse um respiro de espaço, ele estava sufocado de presença. Nenhuma sacada vazia. Nenhuma funcionária trabalhando – e os patrões que perdoem, porque também estavam no trio. Passamos pela praia. Mas não tinha ninguem olhando o mar, pois do outro lado passava Ivete… o mar perdeu pra Ivete. Priscila vem aqui há 18 anos e me trouxe agora pela primeira vez. Gabriel tem três anos e já tem um carnaval de salvador no currículo. Mas não é um carnaval em Salvador. É uma carga de energia! Na mudança do ano e na minha mudança profissional, procurei várias formas de me reenergizar. Acabei de encontrar, talvez, a melhor delas. Nao que eu nao conhecesse o efeito-Ivete. Assim como o amor-Ivete. Talento-Ivete, ou fenômeno-Ivete. Mas é que ver Ivete, de perto, depois de um ano, voltando a fazer o que ela nasceu para fazer, é diferente. Obrigada, Ivete. Talvez você não tenha ideia do seu tamanho porque quando estamos no olho do furacão só vemos o que tá perto da gente. Mas de cima do trio você vê uma criança com síndrome de down e manda parar. Você interrompe pra receber um buquê. Para atender a imprensa. Pra acalmar os ânimos e apaziguar a briga lá embaixo. A verdade é que a multidão quer ver você passar…. mas você para multidões. E depois move de novo. E em seguida faz pular igual pipoca…. olha, uma coisa é certa: qualquer movimento que você fizer, a gente vai com você. Porque você é muito do que estamos precisando hoje em dia.

A post shared by Fernanda Gentil (@gentilfernanda) on

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Semana Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de 35,60/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.