Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Faustão desabafa ao vivo contra marca de remédio que estaria usando sua imagem indevidamente

Quem assistia ao mais recente Domingão do Faustão, ontem (20), foi surpreendido por um desabafo do apresentador. Ao vivo, Fausto Silva reclamou de uma marca de remédio para emagrecer que estaria usando sua imagem indevidamente. O nome da empresa não foi citado, mas ele afirmou que o departamento jurídico da emissora está cuidando do caso. […]

Por VEJASP
Atualizado em 26 fev 2017, 16h21 - Publicado em 21 set 2015, 11h43

faustaoremedio

Quem assistia ao mais recente Domingão do Faustão, ontem (20), foi surpreendido por um desabafo do apresentador. Ao vivo, Fausto Silva reclamou de uma marca de remédio para emagrecer que estaria usando sua imagem indevidamente. O nome da empresa não foi citado, mas ele afirmou que o departamento jurídico da emissora está cuidando do caso.

+ Grazi publica foto se comparado ao Smeagol

“Essa semana apareceu um remédio para emagrecer e colocaram a minha cara. Tem um monte de picareta. O jurídico da Globo está vendo isso. Eu nunca tomei p* nenhuma desse negócio, até porque eu não sou burro. Só toma remédio por conta [própria] quem é um imbecil. E tem um monte de picareta. Não vai nessa, não”, alertou Faustão. “Se eu tivesse tomado, teria a maior humildade de falar aqui, mas jamais tomei”, completou.

No fim do programa, o apresentador voltou a falar sobre o caso. “Os caras são tão burros que, mesmo desse tamanho, me colocam em um remédio para emagrecer”, disse ele, irritado.

Continua após a publicidade

O anúncio estaria circulando no Facebook com a chamada: “Faustão: eu usei para emagrecer” e uma foto de “antes e depois”:

Faustão-Remedio-para-Emgrecer-1200x800

O apresentador aproveitou para voltar a fazer uma crítica mais ampla à internet. Como já havia dito há uma semana, afirmou que a rede, apesar das exceções, é “o penico do mundo”.

Você concorda com o desabafo de Faustão? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.