Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Faustão desabafa ao vivo contra marca de remédio que estaria usando sua imagem indevidamente

Quem assistia ao mais recente Domingão do Faustão, ontem (20), foi surpreendido por um desabafo do apresentador. Ao vivo, Fausto Silva reclamou de uma marca de remédio para emagrecer que estaria usando sua imagem indevidamente. O nome da empresa não foi citado, mas ele afirmou que o departamento jurídico da emissora está cuidando do caso. […]

Por VEJASP Atualizado em 26 fev 2017, 16h21 - Publicado em 21 set 2015, 11h43

faustaoremedio

Quem assistia ao mais recente Domingão do Faustão, ontem (20), foi surpreendido por um desabafo do apresentador. Ao vivo, Fausto Silva reclamou de uma marca de remédio para emagrecer que estaria usando sua imagem indevidamente. O nome da empresa não foi citado, mas ele afirmou que o departamento jurídico da emissora está cuidando do caso.

+ Grazi publica foto se comparado ao Smeagol

“Essa semana apareceu um remédio para emagrecer e colocaram a minha cara. Tem um monte de picareta. O jurídico da Globo está vendo isso. Eu nunca tomei p* nenhuma desse negócio, até porque eu não sou burro. Só toma remédio por conta [própria] quem é um imbecil. E tem um monte de picareta. Não vai nessa, não”, alertou Faustão. “Se eu tivesse tomado, teria a maior humildade de falar aqui, mas jamais tomei”, completou.

No fim do programa, o apresentador voltou a falar sobre o caso. “Os caras são tão burros que, mesmo desse tamanho, me colocam em um remédio para emagrecer”, disse ele, irritado.

O anúncio estaria circulando no Facebook com a chamada: “Faustão: eu usei para emagrecer” e uma foto de “antes e depois”:

Faustão-Remedio-para-Emgrecer-1200x800

O apresentador aproveitou para voltar a fazer uma crítica mais ampla à internet. Como já havia dito há uma semana, afirmou que a rede, apesar das exceções, é “o penico do mundo”.

Você concorda com o desabafo de Faustão? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade

Publicidade