Fátima Bernardes é surpreendida por comentário no “Encontro”
"É um privilégio para mim te ter como chefe", disse André Curvello nesta quarta (8), que discutiu a desigualdade entre homens e mulheres no Brasil
O Encontro desta quarta (8) discutiu um tema muito importante: a desigualdade entre homens e mulheres no Brasil. No entanto, foi uma resposta de Fátima Bernardes que roubou a cena na atração matinal da Rede Globo. Após conversar sobre o assunto com os convidados do programa, a apresentadora abriu espaço para a plateia, com a ajuda do repórter André Curvello, dar a sua opinião e compartilhar experiências pessoais sobre a questão.
Após conversar com um professor, André comentou uma pesquisa compartilhada por Fátima durante o programa: “Ressaltando também Fátima que o resultado do fórum econômico mundial, o relatório, dá um pouquinho de esperança porque a educação, pelo menos, no Brasil, o acesso a educação já está praticamente igualitário entre homens e mulheres, dá uma esperança“, diz o repórter. Ele, então, surpreende a apresentadora com um elogio: “É um privilégio para mim te ter como chefe“, disse — clique aqui para assistir ao momento.
No vídeo abaixo, a cena ocorre em 1:45
https://www.youtube.com/watch?v=qwRwtsSPwHI
Fátima, então, surpreendeu com a resposta: “Eu não sou sua chefe! Eu não sou sua chefe, eu sou sua parceira! É diferente! Somos parceiros“, disparou a apresentadora, visivelmente surpresa com o elogio do repórter do Encontro.
Dê sua opinião: E você, o que achou da resposta de Fátima Bernardes? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.