Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Fãs de “Harry Potter”, pais fazem ensaio fotográfico fofo com um bebê chorão e mandrágoras

Katherine e Jesse Oldfield são grandes fãs da saga Harry Potter: os livros sempre foram muito importantes na vida do casal de Oregon, nos Estados Unidos. Tão importantes que eles já passaram vários Dias das Bruxas fantasiados como Harry e Hermione. Agora, eles “reaproveitam” suas fantasias para fazer fofos ensaios com seus filhos. + J.K. Rowling homenageia vítima que […]

Por VEJASP
Atualizado em 26 fev 2017, 12h01 - Publicado em 12 jul 2016, 17h03

ABRE02

Katherine Jesse Oldfield são grandes fãs da saga Harry Potter: os livros sempre foram muito importantes na vida do casal de Oregon, nos Estados Unidos. Tão importantes que eles já passaram vários Dias das Bruxas fantasiados como Harry e Hermione. Agora, eles “reaproveitam” suas fantasias para fazer fofos ensaios com seus filhos.

+ J.K. Rowling homenageia vítima que trabalhava no parque temático de Harry Potter
+ Primeiras fotos de Harry Potter and the Cursed Child mostram atores caracterizados

Quando o primeiro filho do casal nasceu, eles esperaram cerca de oito meses para fazer um adorável ensaio fotográfico do recém-nascido. Com a ajuda de uma amiga, Katherine conseguiu fazer divertidas fotos temáticas de Sebastian num cemitério (calma, o bebê não ficou traumatizado pelo cenário macabro — e a foto ficou muito legal). Confira: 

Continua após a publicidade

001

Agora, com o nascimento do segundo filho da família, Theodore, os papais fãs de Harry Potter enfrentaram um “gravíssimo” problema: eles precisariam de uma segunda ideia genial inspirada na saga! “Nossa fotógrafa Kelsey me marcou numa foto de mandrágora no Facebook e, imediatamente, as engrenagens começaram a girar“, contou Katherina ao BuzzFeed.

Para quem não sabe, as mandrágoras da saga Harry Potter ficam muito agitadas e choram ao ser retiradas do vaso — e foi exatamente o que aconteceu com Theodore durante o ensaio fotográfico: “Quando o papai foi tirá-lo do vaso, Theodore ficou um pouco agitado e pronto! Nós tínhamos o nosso momento mágico“, explicou a fotógrafa Kelsey Clouse.

Continua após a publicidade

003

Quem parece não ter gostado muito da reação do bebê foi o irmão mais velho, Sebastian: “A reação de Sebastian ao irmão mais novo foi completamente autêntica“, explicou a profissional. Confira: 

002

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou do registro? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.