Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Família real britânica não pode brincar com um jogo de tabuleiro

A revelação foi feita por Andrew, o duque de Iorque, irmão mais novo do príncipe Charles e filho da rainha Elizabeth II, de 91 anos de idade

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 6 set 2017, 17h58 - Publicado em 6 set 2017, 16h43

Já sabemos que a família real britânica segue algumas regras bastante excêntricas no seu dia a dia. Por exemplo, em viagens internacionais, a realeza precisa levar uma troca de roupa preta na mala — clique aqui para saber mais. Mas você sabia que há até regras para os jogos de tabuleiro que são permitidos ou não dentro das paredes do castelo?

Em conversa com o britânico The Telegraph, Andrew, o duque de Iorque — você provavelmente conhece a filha dele, Beatriz, por usar um chapéu inusitado no casamento do príncipe William e Kate Middleton — revelou que a realeza britânica está estritamente proibida de jogar… “Banco Imobiliário“! “Eles não permitem que a gente jogue Banco Imobiliário em casa. Nós ficamos muito competitivos“, revelou o nobre sobre a rainha Elizabeth II, sua mãe.

O duque, no entanto, não revelou quais jogos de tabuleiro são permitidos no Palácio de Buckingham. Mas é uma curiosidade inusitada, de qualquer forma. Será que eles podem jogar “Detetive”? E “Imagem e Ação”?

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou da revelação inusitada? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.