Ex-Rei Momo rouba a cena no Desfile das Campeãs por motivo pra lá de inusitado
Muitas foram as musas que passaram pelo Sambódromo na noite de sexta (12) durante o Desfile das Campeãs do Carnaval de São Paulo. Nenhuma celebridade, no entanto, provocou tanto falatório quanto um folião já tradicional da cidade: o bailarino e coreógrafo profissional Robério Theodoro. Aos 34 anos, ele chamou atenção pela desenvoltura na avenida, claro, […]
Muitas foram as musas que passaram pelo Sambódromo na noite de sexta (12) durante o Desfile das Campeãs do Carnaval de São Paulo. Nenhuma celebridade, no entanto, provocou tanto falatório quanto um folião já tradicional da cidade: o bailarino e coreógrafo profissional Robério Theodoro. Aos 34 anos, ele chamou atenção pela desenvoltura na avenida, claro, mas principalmente por um detalhe que muitas mulheres invejaram – o bumbum.
+ Novo comercial da Dolly deixa internet indignada (por um motivo curioso)
O “atributo” de Robério, que desfilou pela Mocidade Alegre, virou assunto e rendeu uma matéria no site G1. Em 2012, uma enquete no site elegeu o bumbum do ex-Momo como o mais bonito do Carnaval. “Nossa, em 2012 deu o que falar, teve gente que até ficou de cara fechada para mim. Porque o meu bumbum desbancou o da mulherada”, disse, em entrevista ao site. Confira as fotos publicadas por lá:
O amor de Robério pelo Carnaval é tanto que, em 2009, ele engordou para disputar o posto de Rei Momo. O mínimo de peso exigido para o posto era 100 quilos, mas, na época, a exigência caiu para 90 quilos e ele decidiu disputar. Com uma dieta a base de muita caloria, ganhou 6 quilos e levou o prêmio. Virou o primeiro “Rei Momo magro” do Carnaval paulistano.
Cumprida a meta, hoje ele parece ter outro objetivo: desbancar a ala feminina das escolas em matéria de beleza física. O Instagram dele está repleto de poses sugestivas, como esta:
E então? Robério vai para o trono ou não? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.