Ex-marido de Preta Gil pede perdão por traição
Rodrigo Godoy falou pela primeira vez sobre separação nesta segunda-feira (8)
Rodrigo Godoy, ex-marido de Preta Gil, veio a público para falar sobre a separação. Um ano após a polêmica sobre a traição, o personal trainer pediu desculpas públicas nesta segunda-feira (8) através do Instagram.
Godoy afirmou que decidiu quebrar o silêncio após passar por um processo de terapia e autoconhecimento. “Não foi fácil tomar essa decisão, gravar esse vídeo. E quero deixar claro que esse vídeo é unicamente, exclusivamente, em busca de paz. Eu não quero guerra com ninguém. […] Estou aqui para reconhecer meus erros e, de alguma forma, pedir desculpa publicamente”, começou.
O personal trainer ainda criticou a forma como o caso repercutiu nas redes sociais: “O problema são os implacáveis juízes de plantão na internet. […] A internet tem um poder absurdo que as pessoas deveriam usar com mais cuidado.”
Rodrigo Godoy indicou estar arrependido e agradeceu a Preta Gil. “Não adianta eu vir aqui, pedir desculpa, pedir perdão, me arrepender. Não vai fazer o tempo voltar e mudar o que eu vivi. Mas eu estou aqui para tentar amenizar as dores causadas. […] Eu sou muito grato a Preta por todos esses anos de relacionamento, por tudo que vivemos”, disse.
Preta Gil e Godoy se separaram oficialmente em abril de 2023 depois de rumores de traição por parte do personal. Em entrevistas, a cantora confessou que a separação ocorreu em meio ao tratamento contra um câncer no intestino que ela enfrentava.