Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Este havaiano chocou a internet com o vídeo de mordida de tubarão

O pescador havaiano Braxton Rocha publicou um vídeo no Instagram que deixou a internet a beira de um ataque de nervos nesta quinta (24). Depois de afirmar que havia sido atacado por um tubarão, na segunda (21), e enfrentado o animal ao acertá-lo “no nariz”, ele mostrou aos seus seguidores o tamanho do “estrago” feito pelo […]

Por VEJASP
Atualizado em 26 fev 2017, 14h39 - Publicado em 24 set 2015, 14h45

tubaraomordida

O pescador havaiano Braxton Rocha publicou um vídeo no Instagram que deixou a internet a beira de um ataque de nervos nesta quinta (24). Depois de afirmar que havia sido atacado por um tubarão, na segunda (21), e enfrentado o animal ao acertá-lo “no nariz”, ele mostrou aos seus seguidores o tamanho do “estrago” feito pelo bicho. As cenas são impressionantes.

+ Boa ação de atendente do McDonald’s provoca comoção no Facebook

O homem de 27 anos estava pescando dentro do mar, a cerca de 50 metros da areia, quando foi atacado. “Vi aquela boca enorme aberta bem perto do meu rosto”, afirmou. “Agarrei o nariz para tentar controlá-lo, mas ele era muito poderoso e avançou na minha perna. Assim que prendeu a minha perna eu o afastei e empurrei pelo nariz. Ele me abandonou e nadou para longe”, afirmou.

Braxton contou que, instintivamente, telefonou para sua mãe após o incidente. Mas, como ela não atendeu, decidiu publicar o vídeo na internet para que a família e os amigos soubessem o que aconteceu. Assista (atenção: imagens fortes):

Continua após a publicidade

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=Q3-JwdnR6xk?feature=oembed&w=500&h=375%5D

Na versão completa do vídeo publicado no Instagram (e removido pela rede social devido ao forte conteúdo das imagens), o homem grita: “Eu acabei de ser atacado por um tubarão”. Em seguida, ele olha para o amigo, Shannon Pasco, que usa um torniquete para levá-lo a uma ambulância. “Te amo, irmão”, ele diz. E o vídeo acaba.

No hospital, ele passou por uma cirurgia de três horas e teve que levar mais de 100 pontos. Segundo os médicos, ele se recuperará dos ferimentos.

braxton

Continua após a publicidade

No Instagram, Braxton fez até piada com a situação dramática. Um desenho mostra a primeira providência que ele tomou ao ser mordido pelo tubarão: fazer uma selfie.

instabraxton

Boa recuperação, Braxton! 🙂

Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Para curtir o melhor de São Paulo!
Receba VEJA e VEJA SP impressas e tenha acesso digital a todos os títulos Abril.
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.