Esposa de Stênio Garcia nega rumor de traição com outra mulher
Marilene Saade explicou qual é a origem das mensagens entre ela e outra mulher divulgadas nesta segunda-feira (9)
A atriz Marilene Saade, de 55 anos, esposa de Stênio Garcia, 91 anos, negou ter mantido relações com outra mulher. Áudios e mensagens comprometedoras supostamente trocadas entre ela e uma outra mulher foram divulgadas no Balanço Geral SP (Record TV).
+ Homem joga lama em repórter da Record em transmissão ao vivo
Nas conversas, Marilene teria dito que vê Stênio como um “filho” e faz um convite sexual para a mulher. Em resposta, o casal concedeu entrevista ao Fofocalizando (SBT) desmentindo a suposta traição e esclarecendo o ocorrido.
De acordo com eles, as mensagens se tratam de uma tentativa de extorquir Stênio Garcia, falsificando a voz da esposa. “Essa moça é um homem que estava tentando extorquir 3 mil reais da gente, acho que queria botar a gente como um casal que faz ménage. Se a gente quisesse, também não seria uma coisa ‘meu Deus’. Nunca fomos em uma casa de swing, por enquanto não somos bissexuais”, explicou Marilene.
A atriz ainda explicou o motivo de não ter buscado a polícia. “Quando eu falei que ia fazer um boletim de ocorrência, apagaram toda a conversa. Eu bloqueei, fiquei só com isso, não existe essa pessoa na rede social”, afirmou.
No programa, o casal ainda lembrou sobre um episódio em que tiveram fotos nuas vazadas na internet.