Equipe de reportagem da Globo é atacada com pedrada ao vivo
"Não podemos admitir ataques a jornalistas dessa forma. Uma pedrada!", desabafou a apresentadora Cecília Flesch no Twitter
Um equipe de reportagem da Globo foi atacada na manhã desta quinta (7) durante uma entrada ao vivo do Rio de Janeiro no Jornal da Globo News. Uma pessoa que passava pelo local atirou uma pedra contra os jornalistas da emissora. A apresentadora e repórter Cecília Flesch lamentou o ocorrido em desabafo publicado no Twitter.
“Nossa equipe acabou de ser atacada durante uma entrada ao vivo no jornal da Globo News, com uma pedrada. Edivaldo Dondossola sentiu a pedrada na perna e o cinegrafista na mão“, revelou Cecília na mensagem. “Não podemos admitir ataques a jornalistas dessa forma. Uma pedrada!“, escreveu. Confira:
Edivaldo Dondossola, outra jornalista da Globo que estava no local, também comentou o episódio e revelou que, felizmente, o ataque não foi grave: “Obrigado pela solidariedade de todos. Apesar do susto ao vivo, estamos bem. A pedra — atirada contra a nossa equipe — acertou a mão do repórter cinematográfico Henrique Lima e a minha perna. Felizmente, nada grave. Mas não deixa de ser lamentável ver do que as pessoas são capazes“, disse.
A cena passou ao vivo durante a edição da manhã do Jornal GloboNews. Dondossola falava com Cecília Flesch quando foi surpreendido pelas pedradas, que partiram de uma van que passava na rua. O repórter olha para o lado e é questionado pela apresentadora. “Perdão, jogaram uma pedra aqui na nossa equipe“, responde. Os agressores não foram identificados.
Dê sua opinião: E você, o que achou da ação dos agressores? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!