Ela publicou uma mensagem contra manequins magros de uma loja e recebeu resposta incrível
Com apenas uma postagem no Facebook, esta britânica conseguiu mudar os manequins de uma famosa loja de roupas, a Topshop: na semana passada, Laura Berry resolveu experimentar um novo jeans da marca britânica — mas ela foi surpreendida por um manequim com “formas ridículas” na entrada do estabelecimento. + Namorado homenageia pai de noiva em pedido de casamento […]
Com apenas uma postagem no Facebook, esta britânica conseguiu mudar os manequins de uma famosa loja de roupas, a Topshop: na semana passada, Laura Berry resolveu experimentar um novo jeans da marca britânica — mas ela foi surpreendida por um manequim com “formas ridículas” na entrada do estabelecimento.
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A garotou contou ao Buzzfeed que o manequim a irritou porque ela nota que, enquanto fazem compras, as mulheres são sempre expostas a tamanhos muito pequenos: “Eu não entendo como uma marca tão influente como a Topshop faria um marketing assim em 2015“, Laura completou.
Foi então que ela resolveu publicar uma mensagem na página da marca no Facebook, uma espécia de carta aberta para criticar a atitude da grife: “Nós somos de todos os tamanhos e formatos. Não há nada de errado em você ser do tamanho que você é (…). Este manequim é, francamente, de um formato ridículo. Jovens mulheres aspiram pelo visual “cool” que a marca de vocês propõe (…) e, mesmo assim, nenhum manequim na sua loja mostrava algo maior do que um tamanho P“.
O post recebeu diversas curtidas e a loja notou — a Topshop então mandou um e-mail privado para Laura e, depois, publicou uma resposta pública sobre o seu pedido: “Nós achamos que é importante mostrar uma visão saudável sobre o seu corpo, das modelos que usamos nas nossas campanhas, até as histórias que nós publicamos online e no nosso blog“, a marca informou.
Ainda de acordo com a marca, o manequim é inspirado na média de um tamanho 38, mas é mais alto que a maioria das mulheres e é desenhado para ter mais impacto nas lojas. A Topshop anunciou que, após a reclamação de Laura e outros consumidores, eles não usarão mais as estátuas.
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