Eduardo Bolsonaro critica Thelma Assis, vencedora do BBB: “Hipocrisia”
Deputado condenou reunião de Revéillon da médica
O deputado federal por São Paulo, Eduardo Bolsonaro (PSL) criticou, em seu Twitter, a médica e vencedora do Big Brother Brasil 20 Thelma Assis por se reunir com a atriz Bruna Marquezine, a cantora Manu Gavassi e a influenciadora Rafa Kalimann, para comemorar o Ano Novo.
Na postagem, Bolsonaro compartilhou um vídeo em que mistura a campanha do governo de São Paulo para a contenção dos avanços da pandemia de coronavírus, que Thelma participou no início do ano, com as imagens da médica acompanhada das amigas em uma ilha privada nesta semana.
Em resposta ao deputado, Thelminha afirmou que há “pautas mais importantes” para o parlamentar se preocupar, como as mais de 191 mil mortes decorrentes da Covid-19. Em resposta, o terceiro filho do presidente Jair Bolsonaro a acusou de não trabalhar e só querer “lacrar”.
Confira.ro
Mais uma para a conta da hipocrisia. pic.twitter.com/86KYhiYIiy
É sério que o filho do presidente do país me chamou de hipócrita por estar em uma ILHA com 8 pessoas?@BolsonaroSP o senhor é um deputado federal. Posso citar algumas pautas para se preocupar:
– 191.139 mortes
– calendário de vacinas
– apoio para comunidade científica— Thelma 🎭 (@thelminha) December 28, 2020
E bem curioso que, enquanto ganhava dinheiro público, a senhora BBB se recusava a voltar ao trabalho, preferindo levar vida de subcelebridade e rejeitando ajudar a população como médica.
E agora, já voltou pro hospital ou só quer lacrar enquanto deixa outros pegarem no pesado? pic.twitter.com/XI7W5geEPU
— Eduardo Bolsonaro🇧🇷 (@BolsonaroSP) December 29, 2020
+ Assine a Vejinha a partir de 6,90 mensais