Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Duda Castro desabafa em vídeo sobre briga com Biel

Na gravação, ela afirma que recebeu ajuda do DJ Avicii, morto na sexta (20)

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 24 abr 2018, 13h29 - Publicado em 24 abr 2018, 13h28
 (Reprodução/Veja SP)
Continua após publicidade

Duda Castro, mulher de Biel, divulgou na internet um vídeo de dez minutos de duração para desabafar sobre o processo de divórcio do cantor. Na semana passada, ela o acusou de tê-la agredido em Los Angeles, durante uma discussão do casal. Já o cantor afirma que ela atirou um copo na cabeça dele e que, por causa disso, ele teve que levar treze pontos.

Após a discussão, Duda foi detida por 24 horas. “Em uma conversa com os policiais depois que eu fui presa, ele falou pra mim que o único motivo que o Gabriel não foi preso é pelo fato de o Gabriel ter ligado pra polícia primeiro. E expliquei para o policial que eu não liguei primeiro porque o Gabriel quebrou meu telefone”, contou, no vídeo. 

A modelo ainda revelou que, durante o processo de separação, estaria recebendo ajuda do DJ Avicii, morto na sexta (20).

“Quando isso saiu na mídia, a verdadeira história, no mesmo dia, perdi um amigo, que estava me ajudando demais nesse processo de sair disso, de recuperação, que é o Tim, Avicii”, disse. “E minha gata está com um cone na cabeça, passou por uma cirurgia. Ficou sete dias sem comida e sem água. Gabriel não deixou eu buscar minhas gatas nesse tempo todo. Minhas gatas, minhas roupas, tudo”, afirmou Duda.

“Ele tanto o falou para vocês que fugi, que não quero assinar o casamento, aquela coisa toda, sendo que quem levou ele pra corte pra fazer o processo de divórcio fui eu. Não sei porque ele falou que eu não assinei, sendo que a Giovanna, a própria irmã dele, foi comigo na corte. A manipulação e o ciclo doido continuam”.

Continua após a publicidade

Na gravação, ela narra detalhes do fim do relacionamento: “Estou tentando pensar que essa pessoa que convivi por um ano e meio tem algum distúrbio, que não é normal, que tem algum problema mental. Porque eu simplesmente parar para pensar que essa pessoa simplesmente é uma pessoa ruim, eu não sei como eu vou me perdoar por ter me colocado nessa situação. E também perdoar ele”, disse.

“Antes de poder explicar, gostaria de dar a oportunidade para o Gabriel ou para a Giovanna, que eu bati, pra eles postarem o restante do vídeo. Porque é muito fácil, muito cômodo postar os 10 segundos do momento de surto que tive depois de tudo o que eu vivi. E cá entre nós, quem fica filmando uma briga aonde atacam um copo na cabeça do irmão e você continua filmando? Pelo amor de Deus”. Assista:

Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de 49,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.