Duda Beat se retrata após mencionar compositor de ‘AmarElo’ em nota
Equipe da cantora publicou novo pronunciamento nesta quinta-feira (19) negando participação de Felipe Vassão no single 'Magia Amarela'
Duda Beat realizou novo pronunciamento nesta quinta-feira (19) em relação a polêmica sobre a campanha publicitária da Bauducco com o single Magia Amarela, interpretado pela cantora e por Juliette. A pernambucana se retratou após ter mencionado o nome de Felipe Vassão, um dos compositores que trabalhou com Emicida na produção de AmarElo (2019).
+ Fióti agradece Juliette após conversa sobre plágio em campanha
Em um primeiro pronunciamento, a equipe de Duda Beat afirmou que o nome de Vassão foi citado no escopo da campanha. Logo depois, a nota foi retirada do ar. Nesta quinta, o perfil oficial da cantora no Instagram publicou uma retificação: “Para que não haja dúvidas, Felipe Vassão não teve nenhum envolvimento ou participação na criação de ‘Magia Amarela’, ou de qualquer outro elemento da campanha”.
O compositor também chegou a se pronunciar e negou participação no projeto.
A Bauducco declarou nesta quarta-feira (18) que a campanha foi cancelada e o single será retirado do ar. A acusação de plágio foi realizada logo após o anúncio do lançamento da música, quando similaridades no conceito visual de Magia Amarela com AmarElo foram apontadas.