Domingão é exibido sem plateia pela 1ª vez na história: “Coronavírus”
"Conscientização, informação e responsabilidade, mas jamais pânico", explicou Fausto Silva neste domingo (15)
O Domingão do Faustão foi afetado pelo coronavírus: pela primeira vez em 31 anos de história, a atração dominical da TV Globo está sendo exibida sem a participação de uma plateia. “Esse Domingão de 15 de março de 2020 é o primeiro de sua história em quase 31 anos de história na Globo, de um programa de auditório, que terá o seu auditório vazio”, lamentou Fausto Silva ao dar início à atração.
“O coronavírus é o responsável por isso. Por isso, a direção da Globo decidiu tomas essa decisão por precaução”, explicou o apresentador. Ele também recebeu o médico Marcos Antônio Cyrillo e o filósofo Mário Sérgio Cortella para tirar dúvidas sobre o Covid-19. Personalidades da TV Globo, como Tom Cavalcante, Juca de Oliveira e Zezé Polessa, entre outros, enviaram suas perguntas, em vídeo, para o profissional da Sociedade Brasileira de Infectologia. Para conscientizar os telespectadores, Faustão não cumprimentou os colegas no palco do Domingão. As bailarinas da atração, no entanto, continuaram no palco da atração. Assista:
“Conscientização, informação e responsabilidade, mas jamais pânico”, explicou Fausto Silva durante o bate-papo sobre o coronavírus. No Twitter, as imagens do auditório vazio chocaram os telespectadores — e muitos notaram que Faustão estava triste por causa da situação. Confira a repercussão:
https://twitter.com/vinicvm/status/1239295853405372417
Dê sua opinião: E você, o que achou do Domingão do Faustão deste domingo (15)?