Diego Alemão se irrita com jornalistas ao sair da delegacia e provoca Bruno de Luca
Ex-BBB foi preso em flagrante com uma arma dentro do carro
Diego Alemão, vencedor do Big Brother Brasil 7, foi preso em flagrante na madrugada desta terça-feira (26) no Rio de Janeiro, com um revólver calibre 32 e oito munições dentro do carro. Ao sair da delegacia, ele se irritou com os repórteres e mencionou Bruno de Luca. “Por que vocês estão (sic) um bando de urubu aqui e não estão na frente da casa do de Luca, que deixou a p**** do meu melhor amigo com a cabeça no chão?”, perguntou, exaltado. Alemão é amigo de Kayky Brito, vítima de um atropelamento no dia 2 de setembro. Kayky e o apresentador Bruno de Luca estavam juntos no dia do acidente.
O ex-BBB estava na Avenida Visconde de Pirajá, no Leblon, Zona Sul do Rio, quando foi flagrado por policiais militares que realizavam o patrulhamento da área. O Globo apurou que, segundo os agentes, Diego dizia que faria disparos na rua. Ele pagou fiança de 4 000 reais e saiu da delegacia por volta das 9h.
“Eu tenho uma arma não municiada que estava debaixo do carro, que eu já tenho há muitos anos, registrada”, falou o empresário. “Venha para o Rio de Janeiro, cidade maravilhosa, sem risco nenhum”, justificou.
Morre em SP jornalista Conrado Corsalette, aos 47 anos
Filha de Olavo de Carvalho, Heloísa de Carvalho morre aos 56 anos em Atibaia
Pré-Carnaval 2026 em SP: guia com ensaios de blocos e festas em janeiro
Vera Magalhães encerra contrato com a TV Cultura; veja pronunciamento
Calendário 2026: confira os feriados e datas facultativas





