Mulher desabafa e mostra “antes e depois” após procedimento para cílios
"Quando ela começou a fazer o implante os meus olhos estavam ardendo muito", revelou a jovem de 20 anos de idade
Megan Rixson, de 20 anos, foi a um salão de beleza no dia 19 de outubro para fazer extensões de cílios. O procedimento, no entanto, não deu nada certo: “Quando ela começou a fazer o implante os meus olhos estavam ardendo muito. Mas ela disse ‘não se preocupe, é normal’, e pediu para que eu mantivesse os meus olhos abertos”, contou a jovem do Reino Unido ao BuzzFeed.
“Estava ardendo tanto que os meus olhos estavam fechando naturalmente, mas ela continuou insistindo para que eu os mantivesse abertos. Após o fim do procedimento, eu me sentei na cama e não conseguia abrir os olhos. Eu disse que isso não era normal, mas ela permaneceu defendendo que fazia parte do processo”, desabafou Megan. Os olhos da jovem ficaram inchados, vermelhos e não paravam de lacrimejar — a cliente chegou a perder a visão por duas horas. Agora, ela acredita que o estabelecimento usou cola para unhas postiças para fazer o procedimento. Assista:
Megan foi até uma clínica duas horas após o procedimento e conseguiu um colírio para tratar o problema. “Os meus olhos estão se recuperando bem, ainda estão muito sensíveis. O meu olho esquerdo fica um pouco borrado de vez em quando e um pouco dolorido, mas estou melhorando dia a dia”, contou a jovem.
Extensões de cílios são muito populares atualmente, mas é necessário ter cuidado. Ainda há uma falta de regulamentação para o procedimento, ou seja, é fácil encontrar um endereço que não seja confiável. Ao BuzzFeed, o médico Dr. Samuel D. Pierce, presidente da Associação Americana de Optometristas, disse que há muitas coisas que podem dar errado no procedimento: “O potencial para causar vermelhidão, irritação e inflamação pode causar conjuntivite, por exemplo”, explicou. Para o médico, é melhor investir numa boa máscara para cílios. “O meu conselho é para não fazer o procedimento”.
Dê sua opinião: E você, o que achou da repercussão do vídeo? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!