Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Daniel Adjuto se pronuncia sobre demissão da CNN: ‘Pego de surpresa’

"Quero tranquilizar todos vocês, está tudo bem, estou em paz", disse o jornalista aos seguidores, sobre sua saída da emissora

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 20 set 2022, 19h13 - Publicado em 20 set 2022, 19h11

O jornalista Daniel Adjuto se pronunciou pela primeira vez após sua demissão da CNN, na segunda-feira (19). O profissional foi comunicado da dispensa pouco depois de chegar à TV para apresentar o Live CNN.

+ CNN demitiu Daniel Adjuto após discussão nos bastidores, diz site

Em um vídeo publicado em seu Instagram, Adjuto disse que foi “pego de surpresa” pela demissão. “Demorei aparecer, mas obviamente eu tinha que vir aqui agradecer por tanta mensagem linda, tanto carinho, tanto amor, tanto reconhecimento profissional, quanto pessoal também, desde ontem”, disse.

“Também fui pego de surpresa, mas, quero tranquilizar todos vocês, está tudo bem, estou em paz, confio muito nos planos de Deus para mim e tenho certeza que logo logo a gente se reencontra”, acrescentou.

Continua após a publicidade

O ex-apresentador do Live CNN prometeu manter contato com o público pelas redes sociais enquanto ainda não tem uma direção certa para a carreira. Ele disse que vai responder cada um dos seguidores, mesmo se isso demorar, pela quantidade de mensagens recebidas.

Adjuto ainda contou sobre um episódio que viveu nesta terça (20), enquanto fazia compras para a casa. Segundo ele, uma idosa o parou e disse: “Você já está fazendo falta, na nossa casa, no nosso almoço”. “Aquilo apertou meu coraçãozinho, mas tenho certeza que logo logo a gente vai se ver, Deus tem coisas reservadas para mim, para a gente”, finalizou.

O jornalista não falou sobre o motivo para a sua saída. Especula-se que houve uma discussão nos bastidores com a colega de bancada, Marcela Rahal.

Continua após a publicidade
View this post on Instagram

A post shared by Daniel Adjuto (@daniel.adjuto)

+ Assine a Vejinha a partir de 9,90.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.