Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

CNN demitiu Daniel Adjuto após discussão nos bastidores, diz site

O clima na produção do Live CNN estaria ruim desde agosto, quando o apresentador teria entrado em divergência com a colega de bancada, Marcela Rahal

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
19 set 2022, 15h48

O motivo para a demissão do apresentador Daniel Adjuto da CNN nesta segunda-feira (19) teria sido uma discussão nos bastidores com a colega de bancada, Marcela Rahal. Segundo informações do Notícias da TV, a briga se arrasta desde o fim de agosto e os dois não se falavam sem estarem ao vivo no telejornal.

+ Patricia Poeta quebra silêncio em desabafo sobre críticas pelo ‘Encontro’

Adjuto e Marcela entraram em divergências sobre o comando do programa, o que fez o clima ficar ruim. A gota d’água ocorreu na semana passada, quando ele teria “pesado a mão” em uma discussão calorosa. Isso se tornou perceptível na transmissão ao vivo do programa, o que fez o caso parar na direção da emissora, que decidiu substituir o apresentador por Evandro Cini.

Para a CNN, a saída de Adjuto se trata de um “comportamento inadequado com uma colega de trabalho”. O profissional foi comunicado da dispensa pouco depois de chegar à TV para apresentar o Live CNN.

Continua após a publicidade

Jornalistas do SBT também teriam afirmado que ele procurou emprego na emissora de Silvio Santos há cerca de 15 dias. Isso não foi determinante para a sua saída, mas foi interpretado negativamente pela CNN.

De acordo com o Notícias da TV, houve ainda uma discordância do jornalista com a linha editorial do canal. Pautas consideradas negativas à reputação do presidente Jair Bolsonaro (PL) teriam sido barradas. No entanto, a chefia nega a hipótese, afirmando que outros âncoras como Daniela Lima e Monalisa Perrone fazem críticas diretas ao candidato à reeleição.

A Vejinha entrou em contato com Adjuto pedindo um posicionamento sobre o caso, mas não recebeu até o momento da publicação desta notícia.

Continua após a publicidade

+ Assine a Vejinha a partir de 9,90.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.