Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Coelho de pelúcia tem “aventura de luxo” após ser esquecido por dona em hotel

O Hotel Adare Manor recebeu um hóspede para lá de especial no último fim de semana: um coelho de pelúcia! O bichinho foi encontrado no fim de semana no local, provavelmente esquecido por alguma criança distraída — e foi aí que a administração do espaço resolveu se divertir com a situação. + Noivo tem reação emocionada ao […]

Por Tatiane Rosset
Atualizado em 26 fev 2017, 13h43 - Publicado em 4 jan 2016, 12h56

007

O Hotel Adare Manor recebeu um hóspede para lá de especial no último fim de semana: um coelho de pelúcia! O bichinho foi encontrado no fim de semana no local, provavelmente esquecido por alguma criança distraída — e foi aí que a administração do espaço resolveu se divertir com a situação.

+ Noivo tem reação emocionada ao ver esposa entrando na igreja
+ Homem surpreende filhas com ajudinha do Papai Noel em vídeo

Em sua página no Facebook, os funcionários publicaram a seguinte mensagem: “Precisei passar a noite no Adare Manor, espero que meu dono me encontre logo!“, dizia. A foto fez sucesso nas redes sociais e os trabalhadores resolveram incrementar a história do coelhinho.

008

006

Continua após a publicidade

005

003

Nós resolvemos continuar a brincadeira. Achamos que o Facebook era uma boa maneira de espalhar a foto e encontrar o dono do coelhinho“, um representante do hotel contou ao BuzzFeed. E que aventura este bichinho de pelúcia viveu!

A estratégia deu certo: os donos do bichinho de pelúcia foram encontrados. O coelhinho pertence a pequena Kate Hogan e ela ficou muito aliviada ao descobrir que seu coelho estava sendo muito bem tratado: “Obrigada por cuidar tão bem de Jellycat. Ele foi o meu primeiro bichinho, três anos e meio atrás“, a família da garotinha escreveu no Facebook do hotel.

004

Continua após a publicidade

002

001

Eu estava muito solitária na noite de ontem, mas eu sei que ele se divertiu muito. Estou muito ansiosa para ter Jellycat de volta aos meus braços. Obrigada novamente, Adare Manor. Dê um abraço de boa noite nele por mim“, finalizava a mensagem. Os país de Kate já resgataram o coelhinho 🙂

Dê sua opinião: O que você achou da divertida aventura do coelhinho Jellycat? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.