Versão transparente da Coca-Cola vira assunto no Instagram
A Coca-Cola transparente também é menos doce que sua "irmã" porque não tem caramelo, o ingrediente que dá a cor marrom à versão original
É incolor, tem zero calorias e parece água — mas não é água. A Coca-Cola Clear está chamando depois do lançamento japonês, nesta segunda (11). A novidade foi testada em primeira mão pelo site Japan Today e, segundo a publicação, a versão “Clear” do popular refrigerante tem quase o mesmo sabor da bebida original.
O lançamento, no entanto, também ganha um leve toque cítrico, o que garante um tom mais refrescante à bebida — pelo menos é o que diz quem já provou a novidade. A Coca-Cola transparente também é menos doce que sua “irmã” porque não tem caramelo, o ingrediente que dá a cor marrom à versão original, em sua composição. O rótulo do refrigerante diz que a bebida leva 1% de suco de limão.
A ideia da bebida transparente partiu da sede japonesa da empresa. Não à toa, a novidade está disponível apenas no Japão, onde bebidas com aparência menos artificial estão fazendo sucesso — o país asiático também tem versões alcoólicas do refrigerante. A nova fórmula foi desenvolvida na sede dos Estados Unidos e levou um ano para ser finalizada. No Instagram, a pedida refrescante já faz sucesso. Confira:
https://www.instagram.com/p/Bj-MVZZn8yw/?tagged=cocacolaclear
https://www.instagram.com/p/Bj8rL4EncZz/?tagged=cocacolaclear
As informações são da Esquire.
Dê sua opinião: E você, o que achou da novidade? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!