Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Claudia Leitte surpreende com “antes e depois” em foto antiga

A cantora publicou o clique para homenagear uma amiga da adolescência: "Sem nenhuma ruga, que bonitinha!", brincou um seguidor nas redes sociais

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
3 mar 2017, 11h27

Aos 36 anos de idade, Claudia Leitte já tem uma longa e bem sucedida carreira na música brasileira. Muitos fãs, no entanto, ainda têm uma curiosidade: como seria a artista em seus tempos de adolescência? Será que, assim como nós, meros mortais, a cantora também teve seus dias constrangedores? Pois essa pergunta foi “respondida” na noite desta quinta (2).

No Instagram, a cantora, que está aproveitando uma merecida folga após o carnaval, publicou uma foto para homenagear uma de suas amigas próximas, chamada Michele Campo. O clique mostra Claudia Leitte na adolescência: “No seu dia escolhi a foto que mais combina com nossa sintonia, nossas almas. Você sempre foi e sempre será um presente de Deus para nossas vidas. Te amo, minha amiga. Feliz aniversário, coisinha linda e ciumenta“, brincou no aniversário da colega. Confira: 

View this post on Instagram

Chel, no seu dia escolhi a foto que mais combina com nossa sintonia, nossas almas! Você sempre foi e sempre será um presente de Deus pra nossas vidas! Te amo, minha amiga! Feliz Aniversário, coisinha linda e ciumenta! @chelcampos 💎♥️👊🏼ps. Imagina na velhice, Jesus! Chata pacaray! 😂😂😂😂😂😂😂😂😂

A post shared by Claudia Leitte (@claudialeitte) on

Michele não perdeu a oportunidade e também respondeu Claudia Leitte com muito bom humor: “Obrigada amiga que tanto amo. Essa foto é linda, lembro da nossa adolescência, inocência, farras, dores de cotovelos, opa — isso não porque a gente nem tinha!“, brincou a mulher.

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou do “antes e depois”? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.