Comentário de Claudia Leitte provoca polêmica no “Encontro”
A cantora se atrapalhou na hora de fazer uma pergunta no programa comandado por Fátima Bernardes durante um bate-papo sobre mercado de trabalho
Claudia Leitte está dividindo opiniões na internet na tarde desta segunda (26): a cantora se atrapalhou na hora de fazer uma pergunta no Encontro durante um bate-papo que debatia o mercado de trabalho para homens e mulheres.
“Geneticamente, me perdoem, é um questionamento mesmo. Geneticamente, a gente não é, como mulher, relacionada ao trabalho braçal, força bruta, ao aspecto físico mesmo, a gente não é mais sensível? Historicamente, a gente veio da costela de Adão. Mas a costela de Adão protege os órgãos, a costela sustenta a gente“, argumentou a cantora — clique aqui para assistir ao momento.
A cantora, então, voltou a explicar a pergunta sobre o tema no programa comandado por Fátima Bernardes: “Então é uma função que não desmerece a gente, a gente é colocada numa função que suporta e apoia. A gente não é mais sensível? Os hormônios não fazem a gente ficar mais sensível, porque o homem não tem TPM, a gente tem uma estrutura que fazem com que o corpo… sei lá. Você entendeu?“, questionou. Assista:
“Eu entendi perfeitamente. Eu acho que isso tudo é uma característica que pode ser convivida e transposta para qualquer atividade. Qualquer profissão é capaz de conviver com a TPM, é capaz de conviver também com as irritações do homem que não tem a ver com a tensão pré-menstrual. Você veja que isso é o uso que a cultura machista faz de uma característica feminina para construir o preconceito“, respondeu Alexandre. Depois da repercussão, ela se manifestou sobre o caso. Confira os comentários na web:
Dê sua opinião: E você, o que achou da polêmica provocada por Claudia Leitte? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!