Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Chay Suede revela voto para presidente após polêmica com Cássia Kis

O ator se manifestou contra o presidente e candidato à reeleição Jair Bolsonaro (PL): "Eu acredito na democracia, nos direitos humanos e na inclusão social"

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 28 out 2022, 15h24 - Publicado em 28 out 2022, 15h21

O ator Chay Suede, 30 anos, usou as redes sociais na quinta-feira (27) para revelar em quem vai votar no segundo turno das eleições para presidente. “Turma, antes de mais nada, não voto, nunca votei e jamais votaria em Bolsonaro”, escreveu, no Twitter.

+ Jason Momoa, o Aquaman, surpreende ao declarar apoio a Lula; veja

“Isso iria contra as minhas convicções. Eu acredito na democracia, nos direitos humanos e na inclusão social”, acrescentou o artista, que interpreta Ari na nova novela das nove da Globo, Travessia.

“Sempre me posicionei politicamente quando fui questionado sobre o assunto em entrevistas. Nos últimos anos deixei de fazer isso através das redes sociais, o que não significa que minha opinião tenha mudado sobre temas cruciais como esse”, afirmou. “Bolsonaro nunca.”

Continua após a publicidade

Seu posicionamento veio após seu nome ser citado pela atriz Cássia Kis em uma live com a jornalista Leda Nagle. Ela disse que Chay e Juliano Cazarré estão “vivendo uma conversão linda ao catolicismo”.

Nesta semana, a atriz, que também está no elenco de Travessia, no papel de Cidália, se envolveu em uma polêmica com a comunidade LGBTQIA+. A apoiadora do presidente e candidato à reeleição Jair Bolsonaro (PL) disse que relações homoafetivas estão “destruindo a família”.

Ela também disse que as “famílias tradicionais” estão sendo ameaçadas pela “ideologia de gênero”. Sem provas, relatou que escolas possuem um “beijódromo” para crianças se relacionarem.

Continua após a publicidade

+ Assine a Vejinha a partir de 9,90.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de 49,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.