César Tralli vai às lágrimas após reencontro em reportagem do SP1
Apresentador do SP1 visitou escola estadual para produzir um episódio da série 'Diário de Escola'
César Tralli chorou em uma reportagem exibida nesta terça-feira (15) no SP1. O jornalista participou da série de matérias Diário de Escola, e visitou a escola estadual Doutor Luís Arrôbas Martins, na Zona Sul, onde estudou quando pequeno, há 35 anos.
Em um dos momentos em que passeava pelas instalações do colégio, conversando com professores e alunos, reconheceu uma das funcionárias. “Se tá ainda aqui, não né? Se veio aqui só pra me ver né?” brincou ele com Edilce Cruz, secretária que trabalha no colégio desde que o apresentador estudou por lá.
“Essa daqui cuidou de mim quando eu era pequenininho“, disse ele. “Você não mudou nada!”. Tralli e a funcionária se abraçaram, e foram às lágrimas. “Quem está tremendo mais?”, perguntou Edilce.
Após a exibição da reportagem, nos estúdio do telejornal, o jornalista comentou sobre a série, novamente, com os olhos úmidos. “Estou com a voz embargada aqui. Professores, diretores estão no caminho certo. Estamos aqui brigando por mais educação!”, disse ele, que confessou ter chorado enquanto a matéria era exibida.