Cecilia Flesch rebate: “Eu não falei mal do meu ex-local de trabalho”
A jornalista agradeceu as mensagens de apoio e abriu o coração nas redes sociais
Depois de ser demitida da Globo News por supostamente ter falado mal da emissora em um podcast, a jornalista Cecilia Flesch abriu o coração no Twitter na noite desta terça (13).
+“Dei um Monteiro Lobato a uma menina e a ofendi”, diz autora Ruth Rocha
“Eu sei que aqui é conhecido como a rede do ódio, mas tá atípico pra mim, hein? Muito carinho rolando”, publicou a apresentadora, se referindo às mensagens de apoio que tem recebido. “Mas ó: eu não falei mal do meu (ex)-local de trabalho, ok? Vamos difundir a hashtag #ouveopodcast? Ouçam e vocês vão entender como não teve nada demais”, ela falou, colocando o link para o podcast É Nóia Minha?, apresentado pela escritora e roteirista Camila Fremder e que foi ao ar no final de abril.
Cecilia também comentou sobre o termo “RivoNews”. “Eu falo que a gente lida com muita notícia difícil e pesada. A gente é obrigado a se medicar, né? E isso é uma brincadeira interna e antiga. Todo mundo tem seu ansiolítico naquela redação. Ou é o remédio, o cigarro, o chocolate”, justificou.
Eu sei que aqui é conhecido como a rede do ódio, mas tá atípico pra mim, hein? ♥️ Mto carinho rolando. Mas ó: EU NÃO FALEI MAL DO MEU (ex) LOCAL DE TRABALHO, ok? Vamos difundir a hashtag #ouveopodcast ? Ouçam e vcs vão entender como não teve NADA demais!https://t.co/qoEoqdCuPL
— Cecilia Flesch (@ceciliaflesch) June 14, 2023
Ah! E sobre “rivonews”: #ouveopodcast ! Eu falo que a gente lida com MTA NOTÍCIA DIFÍCIL e PESADA. A gente é obrigado a se medicar, né? E isso é uma brincadeira interna e antiiiiga. Todo mundo tem seu ansiolítico naquela redação: ou é o remédio, o cigarro, o chocolate…
— Cecilia Flesch (@ceciliaflesch) June 14, 2023
O matinal Em Ponto, que era apresentado por Cecilia, será provisoriamente apresentado por Bete Pacheco. Uma nova dupla, composta por Mônica Waldvogel e Tiago Eltz, assumirá o comando do programa, ainda sem data definida.