Casal que abandonou tudo para viajar faz desabafo sobre Instagram
"É muito mais difícil aceitar a verdade: qualquer um pode fazer o que nós fazemos", disparou o rapaz sobre o estilo de vida da dupla
Não se pode acreditar em tudo o que você vê no Instagram: o australiano Jake Snow, de 26 anos, e sua namorada, a alemã Maria Fe, de 28 anos, nunca buscaram fama na internet, mas o sucesso os encontrou. “Quando nos conhecemos em 2006, nós morávamos em cantos opostos do mundo e tínhamos ideias muito diferentes sobre o amor. Nós não sabíamos o que aconteceria, mas sentíamos algo especial e decidimos dar uma chance ao amor verdadeiro“, lembrou Jake.
“Nós desistimos de tudo, gastamos todas as nossas economias, pedimos demissão dos nossos empregos, vendemos nossos carros e a Marie abandonou o mestrado. Ganhamos uma alma gêmea, então nós estamos felizes com as decisões que tomamos“, falou o rapaz. Hoje, mais de 110 000 pessoas acompanham as aventuras do casal — mas isso não quer dizer que a vida da dupla seja glamourosa como as fotos fazem parecer.
“Não somos o casal que abandonou tudo para perseguir o pôr do sol. Nós ainda temos empregos normais e nós fazemos questão de deixar claro que a vida que nós vivemos exige muito trabalho duro“, contou Jake. “O Instagram não é a vida real. No meio do glamour e das viagens, há muitas noites mal dormidas, horas gastas na frente do computador, refeições baratas e viagens estressantes. Quando nos questionam sobre como conseguimos pagar pelas viagens, é fácil assumir que somos de famílias ricas ou que todas as despesas são pagas por anunciantes. É muito mais difícil aceitar a verdade: qualquer um pode fazer o que nós fazemos“, disparou o rapaz.
O rapaz, então, fala sobre como o foco do casal não é acumular bens materiais — e que eles gastam o dinheiro com experiências. “Para conseguir dinheiro suficiente para realizar as nossas paixões, nós trabalhamos por 3 a 4 meses por ano na Austrália, encarando turnos noturnos de 12 horas por até seis dias por semana“, revelou Jake.
Jake também revelou que o casal é constantemente questionado sobre os cliques das férias, mas que eles não são acompanhados por fotógrafos: “Nós levamos tripés para todos os lugares que nós vamos. Precisamos ser muito criativos na maioria das vezes para colocar o tripé onde ele não deveria estar — na água, pendurado em penhascos“, revelou.
As informações são do The Daily Mail.
Dê sua opinião: E você, o que achou da história do casal? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!