Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Casal celebra 64 anos de casamento com o ensaio fotográfico mais fofo que você já viu

Atenção, românticos de plantão: o simpático Wang Lijin e sua esposa, Huang Caozhen, celebraram seu 64º aniversário de casamento em 2016. O homem de 95 anos teve uma ideia incrivelmente adorável para comemorar a data — com um ensaio fotográfico adorável, é claro! A melhor parte das imagens? Todos os ternos usados pelo homem foram costurados por sua mulher, sua […]

Por VEJASP Atualizado em 26 fev 2017, 11h29 - Publicado em 15 jun 2016, 18h55

ABRE

Atenção, românticos de plantão: o simpático Wang Lijin e sua esposa, Huang Caozhen, celebraram seu 64º aniversário de casamento em 2016. O homem de 95 anos teve uma ideia incrivelmente adorável para comemorar a data — com um ensaio fotográfico adorável, é claro! A melhor parte das imagens? Todos os ternos usados pelo homem foram costurados por sua mulher, sua costureira particular ao longo de tantas décadas.

+ Fátima Bernardes usa look afro durante Encontro e dá o que falar na internet
+ Paulo Gustavo publica foto de personagem na internet e provoca polêmica

O casal se conheceu em Handan, na província de Hebei, na China, em 1985: na época, Wang entrou em contato com sua futura esposa para encomendar um terno, mas acabou se apaixonando por ela pouco depois. A história de amor foi registrada num adorável ensaio fotográfico, em que os pombinhos reproduziram atividades que eles adoram fazer juntos.

01

02

Continua após a publicidade

03

04

05

06

Não à toa, o casal de chineses se tornou numa sensação na internet: sua história de amor inspirou muitas pessoas — tanto, que as divertidas fotografias foram parar num outdoor na mesma província de Hebei. Muito fofo, não? As fotos foram publicadas pelo Mashable.

Dê sua opinião: E você, o que achou do ensaio fotográfico? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Continua após a publicidade

Publicidade