Site de casaco usado por Meghan Markle sai do ar após noivado
Após o sucesso da roupa, a marca canadense revelou que irá rebatizar a peça em homenagem a atriz e noiva do príncipe Harry, de 33 anos
Kate Middleton e o príncipe William ficaram noivos em 2010 e não demorou muito para que a futura Duquesa de Cambridge inspirasse mulheres de todos os países com seu estilo discreto. Em poucas horas, peças acessíveis usadas pela princesa esgotavam em poucas horas em lojas físicas e online — e parece que Meghan Markle está seguindo o mesmo caminho, sete anos depois.
A atriz e o príncipe Harry revelaram que estão noivos nesta segunda (27). Assim como William e Kate, o casal confirmou a novidade com um breve comunicado aos repórteres. Meghan usou um belíssimo caso branco da marca canadense Line the Label — a americana mora no Canadá atualmente. A peça, que custa cerca de 450 libras, não está à venda online, mas isso não impediu que fãs da realeza pesquisassem o estilo da famosa no site, que saiu do ar após receber muitos acessos.
A Line the Label foi criada em 2000 pelos amigos John Muscat e Jennifer Wells. Além de Meghan, outras famosos como Sarah Jessica Parker e Kate Bosworth já usaram roupas da marca. Além do casaco canadense, a atriz também investiu em jóias feitas no Canadá para o anuncio do noivado — os brincos usados pela futura duquesa, que deve se casar com Harry ainda no primeiro semestre de 2018, custaram 850 libras, segundo o The Daily Mail.
Após o alto interesse na peça, a Line the Label disponibilizou um e-mail para encomendas do casado usado pela noiva. A grife também revelou que irá batizar a peça em homenagem à atriz: agora, a roupa de inverno se chamará Meghan. As informações são do site O Globo. Outro destaque do noivado? O anel, uma peça desenhada pelo próprio Harry que leva diamantes que pertenceram à princesa Daiana, mãe do príncipe e de William.
Dê sua opinião: E você, o que achou do casaco usado por Meghan Markle? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook.