Carteiro é surpreendido por carta emocionante após morte de cachorro
"Meu pai é carteiro e gosta de dar agrados aos cachorros", explicou a filha do profissional em tuíte que já acumula mais de 874 000 curtidas
Na cultura pop, carteiros e animais de estimação, especialmente cachorros, não são dão muito bem entre eles. Mas os quadrinhos e séries de TV estão longe da realidade: recentemente, a usuária do Twitter @amorningsting compartilhou uma história emocionante na internet. O pai da jovem trabalha como carteiro e, no percurso que faz diariamente, gosta de distribuir biscoitinhos e petiscos para os cães. Recentemente, ele foi surpreendido com uma carta.
“Meu pai é carteiro e gosta de dar agrados aos cachorros que encontra no percurso dele. Hoje ele contou que um dos cães morreu e os donos da mascote lhe entregaram um saco com biscoitos e esse bilhete”, explicou a jovem no tuíte que já acumula mais de 874 000 curtidas.
“Acabei de descobrir que um dos meus amigos morreu ontem. A Gretchen era um enorme pastor-alemão, mas mais parecia um ursinho de pelúcia”, relembrou o homem na mensagem enviada e compartilhada pela filha. Confira:
Na mensagem, a família Cimino, que tinha Gretchen como mascote, explica sua intenção de homenagear a cadela de estimação: “Gretchen morreu ontem. Ela gostaria que você compartilhasse com os outros cachorros da sua rota os petiscos que ela nunca conseguiu terminar. Ela sempre gostou de te ver chegar perto da nossa porta e sempre ficou feliz ao ganhar um petisco seu. Muito obrigada”. As informações são do Bored Panda.
Dê sua opinião: E você, o que achou da história emocionante? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!