Homem recupera carteira perdida em parque de diversão quatro anos depois
"Ao fim da atração, eu estou descendo as escadas e encostei no meu bolso... e nada da minha carteira, ela tinha sido perdida", desabafou o americano
A família Anson é apaixonada pelo parque temático Hersheypark, localizado na Pensilvânia, nos Estados Unidos. Há uma viagem ao parque de diversões que Jon Anson relembra com clareza, no entanto — e não por um bom motivo. Após experimentar a montanha-russa SkyRush, o homem notou que o bolso estava mais leve: “Ao fim da atração, eu estou descendo as escadas e encostei no meu bolso… e nada da minha carteira, ela tinha sido perdida”.
A visita aconteceu quase quatro anos atrás. Até hoje, a família Anson tem uma tradição quando vai ao parque: sempre que visitar Hersheypark, fique atento para ver se você encontra a carteira perdida do papai. “É uma piada interna”, explicou a matriarca Jen Anson. “Nós não visitamos o parque temático sem mencionar a carteira perdida!”. Não à toa, a filha de 8 anos do casal estava sempre de olho para ver se encontra o objeto: “Eu olho o rio e também os arbustos”, contou Katie Anson, de 8 anos de idade.
“Eles sempre acreditam que irão encontrá-la e procuram por ela. Então quando alguém me ligou informando que tinha encontrado a minha carteira, eu só consegui gargalhar!”, disse Jon.
O mistério da família Anson foi resolvido no último outono, que equipes de manutenção encontraram a carteira perdida. Dentro do objeto, Jon encontrou cartões de crédito, passes para o parque temático e alguns cartões-presente, que ainda tinham créditos: 25 dólares no cartão de uma livraria, 87 centavos num cartão fidelidade da cafeteria Starbucks e um vale presente para um centro de golfe. “Ela estava nojenta, havia mofo em todo lugar e o couro estava se desfazendo”, disse Abby Anson, de 10 anos de idade.
Funcionários do Hersheypark, Shaun Cooney revelou que seu time encontra itens perdidos diariamente. Eles fazem o melhor para tentar reunir os pertences aos visitantes do parque temático, e faz um alerta: as pessoas devem ficar atentas aos cartazes de perigo nas atrações mais radicais. “As pessoas perdem de celulares a óculos de sol”, explicou.
A família ficou animada com o retorno da carteira perdida, menos Matthew Anson, de 6 anos de idade: “Eu estou desapontado, agora não poderemos mais fazer a nossa piada interna nem procurar pela carteira no parque temático”. Após reencontrar a carteira, o homem usou os 87 centavos encontrados no cartão da Starbucks — só para ver se ele ainda funcionava. E não é que deu certo?
As informações são da ABC.
Dê sua opinião: E você, o que achou da história inusitada? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!