Após críticas a Maju, Carla Vilhena pede desculpas: “Cometi um erro”
Após repercussão negativa, a ex-jornalista da Globo excluiu o tuíte no qual reprovava a postura da colega de profissão no 'Jornal Hoje'
Carla Vilhena, ex-jornalista da Globo, apagou, nesta segunda (28), a publicação do Twitter criticando a cobertura da morte do diretor Jorge Fernando, conduzida por Maju Coutinho, durante a apresentação do Jornal Hoje. Após a repercussão negativa do tuíte, Vilhena aproveitou, na noite desta segunda (28), para fazer um pedido de desculpas.
“Cometi um erro de avaliação. O que achei que poderia ser uma dica para apresentação acabou sendo interpretado como uma ofensa a uma pessoa que adoro, a Maju Coutinho“, escreveu. “Muitas pessoas entenderam assim. Por isso, peço humildemente desculpas pelo erro. E à Maju, desejo mais sucesso.“
Nesta segunda (29), Vilhena, que pediu demissão da Globo em janeiro de 2018, reclamou da atuação de Maju no Jornal Hoje. “Repórter, não precisa berrar tanto. Apresentadora, vamos evitar rir depois das cenas de arquivo, enquanto lê a frase ‘o corpo do diretor…’”, publicou Vilhena antes de excluir o post.
Confira o momento da cobertura da morte do diretor Jorge Fernando, que morreu após ter um aneurisma no último domingo (28):
https://twitter.com/ppacheco1/status/1189178055115378688
Calendário 2026: confira os feriados e datas facultativas
Caso Ângela Diniz: o que aconteceu com Doca Street depois de matar namorada?
Quem foi Ângela Diniz e por que sua história atrai tanta atenção?
Férias: confira dez passeios para levar as crianças em São Paulo
Cidade Matarazzo ganha o formidável complexo gastronômico Mata Città





