Carioca critica Fábio Porchat e dispara: “Não tem caráter”
Em entrevista, humorista falou sobre briga que teve com o artista em setembro
Márvio Lúcio, humorista conhecido pelo trabalho no programa Pânico e apelidado de Carioca, criticou Fábio Porchat em uma entrevista para Antônia Fontenelle publicada nesta segunda-feira (21).
“Não é homem, não tem caráter e só aparece para lacrar“, disse. Ele comentou sobre uma briga entre os dois que ocorreu nas redes sociais, em setembro. Em meio aos protestos pela morte de Ágatha Félix, criança de 8 anos que foi baleada durante uma operação policial, Porchat criticou um tuíte de Lúcio.
“Só de olho na lacração fazendo campanha contra a violência no Rio… Desculpa, mas tem muitos ali que todos sabem que gostam muito da farinha e da erva…”, escreveu Carioca. “Não sei se você chegou a ver que mataram uma menina de 8 anos. Mas a culpa é da lacração mesmo”, respondeu Porchat.
“Para a minha surpresa, um colega, em vez de responder dentro da minha página, mas não é homem para isso, ele me ‘printou’ e me jogou para o dele”, disse Carioca para Fontenelle. “Não tem caráter para chegar e se indispor. Ele tem meu telefone, que me ligue, mas não, ele chega e quer dar aquela lacrada!”, terminou ele. Veja a entrevista completa: