Caetano Veloso anuncia ‘férias radicais’ e pede que ‘não o convidem’
Em publicação nas redes sociais, cantor afirmou que fará pausa após shows em Salvador
Caetano Veloso anunciou nesta quinta-feira (14) que irá tirar férias após realizar uma última série de shows da turnê Meu Coco na Bahia. O cantor fará três apresentações na Concha Acústica, em Salvador.
+ Carlos Alberto de Nóbrega é internado pela segunda vez em um mês
No anúncio, feito nas redes sociais, o baiano ressalta sua idade e a rotina puxada que leva.“Chego à minha Bahia e logo faço série de três shows do Meu Coco na Concha. Tenho 81 anos e venho de uma série de atividades super puxada. Peço aos meus amigos, colegas, conhecidos e desconhecidos que considerem minha decisão de descansar o que me é necessário”, avisou, na legenda da publicação.
De acordo com o cantor, o período será de “férias radicais”, no qual ele não pretende atender a pedidos de aparições públicas: “Peço que não me convidem para atividades públicas, participações, conceder entrevistas ou emitir opiniões, gravar vídeos, escrever releases e outros textos ou qualquer outra atividade, sobretudo àqueles que sabem que mais me tocariam com seus chamados. Que tenhamos um feliz verão”.
Caetano desembarcou na capital baiana nesta quinta-feira (14).
Calendário 2026: confira os feriados e datas facultativas
Cidade Matarazzo ganha o formidável complexo gastronômico Mata Città
Caso Ângela Diniz: o que aconteceu com Doca Street depois de matar namorada?
Após divulgação de vídeo polêmico, Ivete Sangalo faz desabafo durante show em São Paulo
Quem foi Ângela Diniz e por que sua história atrai tanta atenção?





