Solitário, homem é surpreendido ao comprar “cachorro” de estimação
Com o crescimento do pet, o consumidor notou que havia algo muito estranho no bicho
A companhia de um animalzinho de estimação é o sonho de muitas pessoas. Solitário, um homem chinês escolheu comprar um cachorro. No entanto, com o crescimento do pet, o consumidor notou que havia algo muito estranho no bicho: ele estava “se comportando de maneira incomum” e “não corria como um cachorro”. Preocupado, ele foi às redes sociais pedir ajuda.
O homem compartilhou cliques do animal de estimação na esperança de que algum internauta o ajudasse a descobrir a verdade. O bichinho, pequeno, com grandes orelhas e pernas curtas, foi identificado por internautas como um rato de bambu. O roedor é comumente encontrado no sul da China, Burma e no Vietnã. Eles se alimentam de bambu, assim como das raízes de outras plantas e vivem em florestas e área gramadas, chegando a medir 50 centímetros com uma cauda de 20 centímetros.
Os ratos de bambu também são consumidos como alimento pelos chineses e a carne do roedor pode ser encontrada em diversos mercados do país. Eles também podem transmitir um mofo que causa doenças.
A impressa local revelou, em reportagens, que o roedor foi vendido como cachorro por “uma barganha”. Chocado com a descoberta, o homem que fez a compra doou o animal após a revelação por não saber como cuidar de um rato de bambu. O The Daily Mirror também acredita que o bicho de estimação também lembra um porquinho da índia sem pelagem.
Dê sua opinião: E você, o que achou da confusão? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!
Quem são os médicos mortos em Alphaville
Empresa de médico que matou dois colegas de profissão em Alphaville afirma que crime foi estritamente pessoal
Henri Castelli: o que se sabe sobre agressão que desfigurou rosto do ator
Quem era Andre Miceli, apresentador da Jovem Pan que morreu na sexta (16)
Gianni se dedica à tradição italiana e acerta nos clássicos





