Após adoção, cachorro agradece nova dona com abraços diários
"Se eu não me sento para um carinho, ele me segue pela casa com a expressão mais triste e patética possível até que eu o abrace", conta Meghan Sweers
Quando ele tinha apenas 10 meses de idade, o adorável Kylo foi entregue ao abrigo para animais. Ele então foi adotado por uma família que, infelizmente, não conseguia lidar com o temperamento brincalhão do filhote. Anos depois, a mascote foi adotada por Meghan Sweers e seu marido — e, hoje, ela não consegue passar um dia sem abraçar a nova dona.
“Assim que eu chego em casa e tiro os meus sapatos, ele senta no meu colo para ser abraçado. Se eu não me sento para um carinho, ele me segue pela casa com a expressão mais triste possível até que eu o abrace“, contou Meghan ao site The Dodo.
A jovem também conta que a primeira noite do cachorro na casa do casal foi perfeita: “Ele engatinhou até o meu colo, aconchegou a cabeça abaixo do meu queixo e começou a roncar como uma serra elétrica“, ela contou. “Daquele momento em diante, eu e meu marido sabíamos que ele ficaria para sempre conosco“, revelou.



Além de abraçar os responsáveis por sua adoção, Kylo está tão feliz com a nova casa que não consegue esconder a felicidade — e acaba distribuindo amor não só para familiares e conhecidos, mas também para desconhecidos: “Ele conquista as pessoas de uma maneira um pouco forçada. E quando eu digo forçada, eu quero dizer deitando no colo dos nossos convidados e dormindo“, brincou Meghan.
As informações são do Bored Panda.
Dê sua opinião: E você, o que achou da história do simpático e carente Kylo? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!
Conheça o Assador, novo rodízio do fundador do Fogo de Chão
Mulher de 63 anos sofre estelionato durante corrida de táxi no centro de SP
16 restaurantes que fecharam nos últimos meses em São Paulo
Prunes au Pichet: uma sobremesa simples com vinho e ameixas
Vera Magalhães encerra contrato com a TV Cultura; veja pronunciamento





