Bruna Marquezine rebate comentário de seguidor após ofensa
A atriz foi uma das celebridades que usaram seu perfil nas redes sociais para homenagear Marielle Franco após o assassinato da vereadora no Rio de Janeiro
Por Redação VEJA São Paulo
SEGUIR
SEGUINDO
Atualizado em 16 mar 2018, 10h25 - Publicado em 16 mar 2018, 10h04
Bruna Marquezine foi uma das muitas celebridades que homenagearam Marielle Franco após o assassinato da vereadora na quarta (14), no Rio de Janeiro. A atriz compartilhou uma série de três fotos em seu perfil no Instagram relembrando o trabalho da política do PSOL e também falando sobre os 7 anos de guerra na Síria. Mas nem todos os seguidores ficaram felizes com a manifestação de solidariedade e revolta da famosa.
“A Marielle não pode ser só mais uma. Não pode ser só mais um ano de guerra na Síria. Todas essas vidas não podem apenas virar estatística, elas não são só um número. Eu não consigo e nem quero pensar em algo mais grave que possa acontecer, aqui no nosso país ou no mundo. Esse tem que ser o limite. Chega de tolerar o inaceitável. A crueldade do ser humano continua me surpreendendo, mas ainda não conseguiu acabar com a minha esperança e nem com a minha humanidade. Ainda bem“, desabafou a atriz na mensagem em três partes publicada on-line. Confira:
“Vamos à luta, vamos atrás de mudanças, vamos exigir nossos direitos, vamos resistir, persistir, mas com amor. Só o amor pode mudar o mundo, e a falta dele também“, finalizou a atriz. Nos comentários, um internauta criticou o posicionamento de Marquezine: “Mais uma idiotizada da Globo. Ô povinho que gosta de se promover às custas dos outros. Oportunistas. Sim, oportunistas! Não quero crer que essa futura atriz tenha de fato compartilhado esse pensamentos imbecis dos autores dos textos!“, escreveu o rapaz.
Marquezine, no entanto, não deixou barato e responde à altura: “Quanta agressividade, Lucca. Para que tentar me ofender? Só porque você não concorda com a minha maneira de pensar? Exponha sua opinião de maneira educada aqui, respeitando a minha. Ou então use sua página e sua voz para isso. Não é preciso atacar ninguém. Não precisamos de maios ódio e de mais violência“. Confira:
Dê sua opinião: E você, o que achou da resposta de Bruna Marquezine? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.
Essa é uma matéria fechada para assinantes. Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.
Semana Black Friday
A melhor notícia da Black Friday
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App
Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.
Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH. *Para assinantes da cidade de São Paulo
a partir de 35,60/mês
PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis CLIQUE AQUI.