Avatar do usuário logado
Usuário
Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Bruna Marquezine fala sobre polêmica em foto com fã: “Entendeu o recado”

Nas redes sociais, muita gente saiu em defesa da atriz

Por 12 out 2019, 16h08 •
bruna_marquezine
Bruna Marquezine: explicação sobre polêmica em foto (Reprodução/Instagram)
Continua após publicidade
  • A atriz Bruna Marquezine usou seu Twitter neste sábado (12) para falar sobre a reclamação de um fã que pediu uma foto com ela durante o Rock in Rio. O rapaz teria dito para a blogueira Rainha Matos que a jovem foi “meiga e grossa” quando ele pediu para fazer o tal retrato. “Deixou eu tirar foto, mas eu encostei nela. E ela disse ‘por favor não me encosta’! Eu fiquei muito sem graça. Até porque eu queria abraçar ela“, está descrito no post.

    Nos comentários, muita gente saiu em defesa de Bruna, dizendo que “é um direito dela”. Neste sábado (12), a jovem deu sua versão para o caso. “Eu nem falei o que ele disse que eu falei. Não disse nada. Só coloquei um dos meus braços entre o braço dele e o meu corpo, como sempre faço com qualquer homem que tira foto pegando na CINTURA e ele pelo visto entendeu o recado”, escreveu.

    Confira a publicação:

    https://twitter.com/BruMarquezine/status/1183063663281954816

    Publicidade
    TAGS:

    Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

    Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

    Domine o fato. Confie na fonte.
    15 marcas que você confia. Uma assinatura que vale por todas
    Impressa + Digital no App
    Impressa + Digital
    Impressa + Digital no App

    Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

    Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
    *Assinantes da cidade do SP

    A partir de 29,90/mês